Palpites?
-------------------------------------------------------------Ainda não houve reação nossa ao que o mentiroso do joão malheiro disse na CMTV?
Que antes do 25 de Abril apenas no benfas havia Eleições.
Sempre a somar… só não vê quem não quer.Fabrizio Romano terá enviado mensagens a clubes a pedir dinheiro para promover jogadores nas redes sociais
Antigo diretor de marketing do Valerenga, clube da Noruega, diz ter recebido tal proposta via e-mail em 2022www.record.pt
Agora percebe-se os posts sobre o António Silva e a forma como o mencionava sempre em qualquer entrevista.
Eles sabem que o golo é bem anulado«Mensagem Di María. Sente que balneário ficou revoltado com golo anulado: "Não li, mas entendo. O árbitro merece ser criticado porque tomou uma má decisão. Foi 100 por cento golo. Ninguém me convence que foi um golo em fora de jogo. Foi um golo bonito, decisivo e foi pena o árbitro ter errado. Foi um bom momento de jogo, foi uma pena também para os adeptos. Teria sido interessante saber o que teria acontecido depois deste segundo golo em campo. É muito claro, toda a gente viu o que aconteceu no penálti. Foi embaraçoso o que aconteceu, ele querer dar este penálti. O nível dos árbitros nestes jogos tem de ser de top. O Angel não ficou naturalmente feliz com esta decisão".»
Se é o Sérgio Conceição a queixar-se desta forma de um golo que foi unanimemente considerado bem anulado, caía o carmo e a trindade.
Este alemão é o treinador mais calimero do tugão das últimas décadas.
Ele deve estar com uma daquelas doenças galopantes, parece-me..Fdx, até fui ao Google tentar perceber e encontrei isto
A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral
Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, causou alguma surpresa com um visual muito diferente do habitual. Saiba mais.adeptosdebancada.com
Que estranho, fdx.
E o castigo? O SC não pode dizer nada, mesmo apontando factos, que leva logo processo... os jogadores idem. Estes fdp dizem o que lhes apetece, mesmo mentindo, e andam à vontade...«Mensagem Di María. Sente que balneário ficou revoltado com golo anulado: "Não li, mas entendo. O árbitro merece ser criticado porque tomou uma má decisão. Foi 100 por cento golo. Ninguém me convence que foi um golo em fora de jogo. Foi um golo bonito, decisivo e foi pena o árbitro ter errado. Foi um bom momento de jogo, foi uma pena também para os adeptos. Teria sido interessante saber o que teria acontecido depois deste segundo golo em campo. É muito claro, toda a gente viu o que aconteceu no penálti. Foi embaraçoso o que aconteceu, ele querer dar este penálti. O nível dos árbitros nestes jogos tem de ser de top. O Angel não ficou naturalmente feliz com esta decisão".»
Se é o Sérgio Conceição a queixar-se desta forma de um golo que foi unanimemente considerado bem anulado, caía o carmo e a trindade.
Este alemão é o treinador mais calimero do tugão das últimas décadas.
Estes lampiões não aprenderam da última vez que reservar bilhetes pra Dublin não corre nada bem.Palpites?
por mim podiam ir so na segunda feiraAs toupeiras só viajam amanhã????
Malvados desses bárbaros do norte, da máfia de Palermo do Atlântico.Não há destaque ??
Militares da GNR espancados por claque do Benfica
Segundo o CM, as vítimas, que estavam de folga, serão do Sporting e foram atingidas na A1 após o dérbi da Taça de Portugalwww.record.pt
Com isto ja nao abrem telejornais em prime time... porque será? Ou o outro condenado que anda a monte. Velhacos de merda, desonestos intelectualmente, escória, vermes estes fdpNão há destaque ??
Militares da GNR espancados por claque do Benfica
Segundo o CM, as vítimas, que estavam de folga, serão do Sporting e foram atingidas na A1 após o dérbi da Taça de Portugalwww.record.pt