Fico sem saber se está a fazer campanha pelo AVB ou se já será até uma questão de saúde mental. Que, nestas idades, está, muitas vezes, já um pouco comprometida.
O estranho aqui é que está a fazer uma campanha que não lhe garante mais votos, pelo contrário.A campanha desta personagem está-me a dar nojo, são mentiras umas atrás das outras, insinuações sem qualquer credibilidade, gozo absoluto na cara de todos os sócios e adeptos do clube..inenarrável !!!
Sair derrotado por outro candidato não é vergonha nenhuma. É a democracia a funcionar. Vai sair pela porta pequena, mas não por perder ou ganhar as eleições. É pelo resto.Merecia se tivesse saído no tempo certo ou se não tivesse tratado os sócios e o clube como tem feito nos últimos tempos. A partir desse momento, em que destrata sócios é desvaloriza agressões, em que manda abraços a criminosos e gente do pior que existe no FC Porto, a partir desse momento o que merece é uma derrota nas eleições, corrido pelos sócios. É tudo o que merece neste momento e é tudo o que não merecia pelo presidente que foi durante 30 e tal anos.
Não fecho os olhos ao que ele tem feito e lamento mas para mim isso tem muita influência em achar que atualmente já não merece e nunca irá sair pela porta grande, mesmo que vença as eleições.
E vai ser aí (nas urnas) que vai ser derrotado.Sair derrotado por outro candidato não é vergonha nenhuma. É a democracia a funcionar. Vai sair pela porta pequena, mas não por perder ou ganhar as eleições. É pelo resto.
Prefiro que saia derrotado nas eleições do que saia através da intervenção da Justiça, como aconteceu ao outro. Seria um atestado de menoridade aos sócios do FC Porto.
Derrotá-lo nas urnas será um atestado de maioridade.
Ontem numa longa conversa com um elemento muito conhecido do núcleo dos sd de Braga, ele saiu-se com essa também... mas também me disse que os sd estão muito, mas muito divididos.Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.
Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Excelentes notícias! Significa que muitos SD vão votar AVB. E era muito por aí que se temia que PdC ganhasse.Ontem numa longa conversa com um elemento muito conhecido do núcleo dos sd de Braga, ele saiu-se com essa também... mas também me disse que os sd estão muito, mas muito divididos.
Esperemos que sim! Há sempre tapadinhos que acreditam nestas coisas infelizmente..mas cabe à equipa de comunicação do AVB trabalhar porque material como se pode ver não falta para denunciar este monte de aldrabices...O estranho aqui é que está a fazer uma campanha que não lhe garante mais votos, pelo contrário.
Para ganhar a AVB deveria ser seu objetivo cativar os sócios que se afastaram dele ao longo dos últimos anos. O que tem feito apenas reforça esse afastamento e faz com que outros se decidam...contra ele.
Acho impossível haver tanto sócio a votar nisto e a permitir se ser gozado desta forma.A campanha desta personagem está-me a dar nojo, são mentiras umas atrás das outras, insinuações sem qualquer credibilidade, gozo absoluto na cara de todos os sócios e adeptos do clube..inenarrável !!!
Estás a assumir que os sócios têm 2 dedos de testa para perceberem o gozo que estão a levar. O que não é verdade. Resta saber a dimensão.O estranho aqui é que está a fazer uma campanha que não lhe garante mais votos, pelo contrário.
Para ganhar a AVB deveria ser seu objetivo cativar os sócios que se afastaram dele ao longo dos últimos anos. O que tem feito apenas reforça esse afastamento e faz com que outros se decidam...contra ele.
O homem nem faz campanha. Imagina se fizesse.Não me recordo de ver PdC tão atarefado em momento pré-eleitoral.