Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609
Não sabia que tinha dito isso mas confirma em definitivo que nunca poderá ser Presidente do nosso clube, ainda por cima é completamente falsa essa declaração.
 
  • Like
Reações: Linkx e Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.

Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Essa foi muito baixa.
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Equipa renovada, primeiro homem
Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.

Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Equipa renovada, primeiro homem
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
Claro que merecia. Simplesmente porque o que está a acontecer é culpa sua e só sua.
 
  • Like
Reações: John Wayne

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Equipa renovada, primeiro homem
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
Destratado?

Alguém que não respeita os adeptos do FC Porto? Alguém que elogia um sujeito como o Madureira? Alguém que goza com Portistas que foram agredidos?

Que se dê por feliz por não ser assobiado em todos os jogos!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,341
6,719
A Marta Massada é uma mais-valia para qualquer lista. Sou fã…
O Oliveira não constitui nenhuma mais valia … Guerrinha de irmãos…
Faltou explicar a operação dos 250 milhões do Koehler…
Concordo que Marta Massada pudesse ser uma mais valia, no entanto, na lista que apoia e que fara parte, com tantos "glutões" com tantos telhados de vidro, com tanta coisa par explicar, duvido que tenha algum protagonismo.
O futuro do FCPorto, a partir de abril, terá um nome, AVB.
Tenho cada vez mais essa convicção que vamos virar a página.
Só Há Um Porto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,814
10,001
Esmoriz
Hoje é o António Oliveira, daqui a 4 anos há-de ser o Futre. E ainda tem a coragem de dizer que por ele, o Oliveira era o presidente do Porto.
Espero que pelo menos se calem com o suposto suportinguismo de alguns apoiantes da lista do AVB.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Cheue

12 Maio 2016
22,634
36,335
Conquistas
7
108
a gozar (?) e a tratar os adeptos como autênticos atrasados mentais. a acusar os outros de ter interesse em direitos de TV quando na sua equipa tem o Koehler que é sócio de um fundo que quer comprar os direitos da liga portuguesa; mais o Xano e Pinho a receber comissões em vendas e compras de jogadores...

fds...

dfsddsf.PNG
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.