O desespero tem de ser muito grande para virem com cartadas destas.Vão estabilizar as contas em 2 anos.
Mas quem é que as arruinou estes anos todos?
O desespero tem de ser muito grande para virem com cartadas destas.Vão estabilizar as contas em 2 anos.
Parece, de facto.Eu começo a achar que isto é para os apanhados..
Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.Vai para a reforma, simples.
Essa foi muito baixa.Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.
Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...Referia-me à declaração do Póvoas e à chantagem dele relativamente à possível morte se perder as eleições.
Era o que mais me faltava a minha escolha ser influenciada por essa possibilidade...
Claro que merecia. Simplesmente porque o que está a acontecer é culpa sua e só sua.Equipa renovada, primeiro homem
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
Afinal parece que é mais fácil arranjar as contas do que estraga-las...Vão estabilizar as contas em 2 anos.
Destratado?Equipa renovada, primeiro homem
Não deixa de ser triste ver um homem que ajudou o Porto a consquistar tantos títulos acabar assim... Eu não apoio o Pinto da Costa mas fico triste por ele deixar esta imagem no final, não merecia ser destratado desta forma...
Não não merecia.Claro que merecia. Simplesmente porque o que está a acontecer é culpa sua e só sua.
Foi ele que fez tudo (mas tudo mesmo) para não sair pela porta grande.Não não merecia.
Pdc merecia sair pela Porto grande, ser o nosso maior exemplo de tudo e mais alguma coisa. Não vai sair pela porta grande por culpa própria sim mas que merecia, merecia
Esse sujeita-se a tudo. Que figura deprimente.Será que o vassouras ainda não percebeu que levou uma vassourada?
Marta Massada, António Oliveira e João Rafael Koehler na lista de Pinto da Costa para a direção do FC Porto
Nomes revelados pelo próprio candidato e atual presidente dos dragõeswww.record.pt
O Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, como demonstra o candidato Pinto da Costa.Afinal parece que é mais fácil arranjar as contas do que estraga-las...
Concordo que Marta Massada pudesse ser uma mais valia, no entanto, na lista que apoia e que fara parte, com tantos "glutões" com tantos telhados de vidro, com tanta coisa par explicar, duvido que tenha algum protagonismo.A Marta Massada é uma mais-valia para qualquer lista. Sou fã…
O Oliveira não constitui nenhuma mais valia … Guerrinha de irmãos…
Faltou explicar a operação dos 250 milhões do Koehler…