Passei agora na Maia e está uma poeirada incrível.
Até ao sábado a construção do País Desportivo Pinto da Costa não pára.
Até ao sábado a construção do País Desportivo Pinto da Costa não pára.
o presidente continua responsável pelo futebol, ou seja, o scouting continua a não existir e os Pinhos e companhia continuam a receber..A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
Uma vez mais gerindo o clube, que é dos associados, como se fosse um negócio familiar.A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
"A palavra principal não tem que ver com gratidão, mas reconhecer a generosidade de Pinto da Costa em aceitar ser candidato mais uma vez à presidência do clube.""Vamos, num prazo de dois anos, estabilizar a situação financeira do FC Porto"
João Rafael Koehler falou este sábado na apresentação dos “Eixos Estratégicos” para o mandato 2024-2028 da candidatura de Pinto da Costawww.ojogo.pt
não percebi ao certo...
faz parte da equipa para a SAD ou não?
Ele pode e deve continuar a ir aos juvenis, juniores, equipa b, voleibol, basquetebol, andebol, snooker. Depois vai dar uma volta a tarde e disfrutar com a mulher.Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
O Futebol Clube do Porto tem que ser bem mais do que um Centro de Dia.Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:
"É o fim dele. De meio ano a um ano não está cá... E sabe porquê? Porque é daqueles que se levanta às 8 horas, vai ao juvenis, vai aos juniores, vai ao andebol, vai ao voleibol, ao basquetebol, depois tem reuniões à tarde... A vida dele é o FC Porto. Meter aquele homem em casa..."
Que bando de filhosEsta amostra de pessoa, depois das declarações destes dias tem a lata de dizer
"... não vamos viver a instigar ou a viver a vida das outras pessoas. Mas não somos anjnhos e sabemos o que aí vem. O que vamos fazer é uma campanha pela positiva..."
LOL
Parabéns ao pdc, ainda conseguiu piorar acorjadireção que o rodeia.
Ponte entre o presente e futuro?
Sinceramente não sei, resta aguardar.
O homem de parvo tem muito pouco:”Pinto da costa é a pessoa mais bem colocada para fazer a transição do presidente para o futuro”A presidência do clube transformada num exercício de gratidão. Basicamente o que estes artistas estão a dizer é que o homem usa o clube atualmente como o seu centro de atividades de tempos livres. Outra coisa que me parece evidente é que quem está realmente a candidatar-se a presidente é o Koehler. E que o presidente será uma figura decorativa. Tudo muito interessante. Mas gostava que os sócios fossem informados disso.
já digo aos anos que ele é e vai ser sempre candidato precisamente por isso...Fernando Póvoas sobre uma eventual saída de Pinto da Costa do clube, em Abril:
Academia: "Eu acho que já lá estão os tratores a trabalhar, mas brevemente sereis convidados para ir lá assistir à inauguração e a ver a maquete. A primeira pedra já está, porque eles já estão lá a destruir aquilo."Mas afinal os tratores já estão no terreno e ninguém disse nada?
Obviamente que a ideia é que Pinto da Costa abandone a meio do mandado (seja porque motivo for) e que fique lá alguém da "nova" direcção...O homem de parvo tem muito pouco:”Pinto da costa é a pessoa mais bem colocada para fazer a transição do presidente para o futuro”
Eu juro que esses cabroes tem alguma na manga