Ganha cerca de 32 mil mês.Duvido que ganhe sequer metade disso por mês
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ganha cerca de 32 mil mês.Duvido que ganhe sequer metade disso por mês
My bad!! Mesmo assim são 32 mil a mais do que deveria receber!!Ganha cerca de 32 mil mês.
Sim, também é verdade.My bad!! Mesmo assim são 32 mil a mais do que deveria receber!!
Inside info ou vês esses dados em algum sítio ?Ganha cerca de 32 mil mês.
Inside info ou vês esses dados em algum sítio ?
tudo isto ficou definido quando da contratação, lembro me na altura o pinto da costa a dizer que só tinha custado 1M euros, será que ainda vamos buscar mais 10% ?O Theodoro Fonseca a exigir o dinheiro das dívidas antes das eleições.....
Enquanto não sofre golos temos que comprar mais uma percentagem do passe. Só paramos quando chegar ao 1 golo sofrido.tudo isto ficou definido quando da contratação, lembro me na altura o pinto da costa a dizer que só tinha custado 1M euros, será que ainda vamos buscar mais 10% ?
dois anos dizia Pinto da costa que tinhamos opção não obrigatoria sobre o restante, se não era obrigatoria porque andamos a comprar resto do passe,
por sadomasoquismo ou porque estamos pujantes ?Pinto da Costa revela valor pago por Samuel Portugal
O guarda-redes, que chega do Portimonense, assinou um contrato válido até junho de 2027 com o FC Porto....desporto.sapo.pt
Líquidos.Os supostos 32 m euros por mês são brutos ou líquidos. Se forem brutos quanto dá líquido ? Se o dinheiro ordenado for todo para ele ganhou mais nestes 5 anos que em toda a carreira e sem comprometer apenas fazendo apanha bolas no treino. Existem gajos com sorte carraça Zé Manel etc...
Não deixa de ser ( a ser verdade) curioso, que os gajos que mais ganham no FCP são um de 40 anos e outro de 36.Futebol Clube do Porto 2024 Salários | Totais dos Jogadores e Equipa
Quanto é que o Futebol Clube do Porto paga aos seus jogadores? Veja a folha salarial e os dados de cada jogador do Futebol Clube do Porto em 2024. A mais completa base de dados para salários de jogadores.salarysport.com
PlayStation?Está no boletim clínico com uma bursite no cotovelo esquerdo
Coitado, não tem sorte nenhuma.Está no boletim clínico com uma bursite no cotovelo esquerdo
-------------------------------Está no boletim clínico com uma bursite no cotovelo esquerdo