Ides sofrer como cães
onde andam os sumaríssimos?Algum dia um jogador do FCP se safava com isto?
A faltar 2 ou 3 minutos para o fim do jogo, o chaimite deu uma espécie de aviso ao veríssimo depois deste não ter assinalado um mergulho da tia maria."No final da partida, enquanto os jogadores procediam aos habituais cumprimentos, Di María procurou satisfações junto do árbitro Fábio Veríssimo, com quem teve um diálogo intenso sobre lances controversos que marcaram o jogo. O internacional argentino, evidenciando o seu descontentamento, esteve envolvido numa conversa prolongada com a equipa de arbitragem, refletindo a frustração sentida pelo Benfica com as decisões tomadas."
Alguma vez algum jogador nosso aperta com os arbitros no final dos jogos?
Nem lhe davam tempo para dizer grande coisa porque era logo expulso.
Sendo no Reis, dei por mim a hesitar…Algum dia um jogador do FCP se safava com isto?
Os sumarissimos so existiram para o Porto. Acho que 90% foi com o Porto.onde andam os sumaríssimos?
--
e quando o Lisandro foi suspenso por, dizem os porcos, simular um penalty? um gajo quando se começa a lembrar de algumas pérolas do passado, mais vale rir do que chorar.
Foi um fenómeno filho do período pós AD.Os sumarissimos so existiram para o Porto. Acho que 90% foi com o Porto.
Um fenómeno que veio, arrasou-nos, e foi…
Sim, um dos…Foi um fenómeno filho do período pós AD.
E de referir que o Lisandro continua a ser o único jogador a ter sido suspenso por ter simulado um penalty.Os sumarissimos so existiram para o Porto. Acho que 90% foi com o Porto.
Um fenómeno que veio, arrasou-nos, e foi…
Sem dúvida que faz a diferença… ele deve saber bem isso…o Amorim ontem disse uma grande verdade: "desta vez não houve expulsões, isso fez a diferença."
Por muito menos o Pepe foi expulso no último clássicoAlgum dia um jogador do FCP se safava com isto?
Ele não pode ser castigado porque não pertence ao FCP. Está nos estatutosEle não ia ser castigado por ter dito umas merdas no género a seguir ao jogo em Guimarães?
Ou o castigo só vai sair quando estiver a jogar na Argentina?
Fdx, até fui ao Google tentar perceber e encontrei istoMalta, e o cabelo do Pedro Guerra, na CMTV?
Foi uma Insparya mal feita?
Tirou gordura da cabeçaFdx, até fui ao Google tentar perceber e encontrei isto
A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral
Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, causou alguma surpresa com um visual muito diferente do habitual. Saiba mais.adeptosdebancada.com
Que estranho, fdx.
Foi apanhado por uma trupe universitária e não acreditaram que nao era caloiro…Fdx, até fui ao Google tentar perceber e encontrei isto
A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral
Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, causou alguma surpresa com um visual muito diferente do habitual. Saiba mais.adeptosdebancada.com
Que estranho, fdx.