Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,109
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu só gostava de perceber é o porquê destas medidas agora anunciadas não terem sido colocadas em ação durante este mandato. Poderíamos estar numa situação tão mais simpática.
Se o cérebro é o mesmo...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Que moral tem quem nos afundou em mais 250M só nos ultimos 10 anos para dizer que "a partir de agora é que vai ser bom, ja tenho um plano, mais receitas, menos custos" ? Sinceramente, já nem sei se isto é para rir ou para chorar (caso ganhe).

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Excelentes medidas de Pinto da Costa, que como já era esperado no Forum do bullying totalmente dominado por avbs ferrenhos que calam toda a gente que pensar diferente, foi logo alvo de criticas e descréditos.

O que queriam era que o presidente "fosse descansar". Que o "velho descansasse em paz", como li por aí.... E depois, como nao fez o que Vossas exass queriam, que perca , que o condicionem, que critiquem, que o Porto perca, que o Sérgio, que o abraçou sofra e seja expulso, que tudo corra mal, e que nao tenha ideias nenhumas.

Mas a verdade é que o projeto do Presidente ganha forma, ganha programa e ganha dimensão. Ainda bem, em nome do clube, de nós todos.
Sugiro que mudes de nick para Bebedrella!

• Haha
Reações: mesenga

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu só gostava de perceber é o porquê destas medidas agora anunciadas não terem sido colocadas em ação durante este mandato. Poderíamos estar numa situação tão mais simpática.
Se o cérebro é o mesmo...
Mas alguém acredita que que algo vai mudar? Isto é conversa para enganar tolos que por gratidão dão o benificio da dúvida ao atual presidente a achar que algo vai mudar. Aliás a mentira é tanta que vem falar em aumento de 20% das receitas televisivas quando vai existir centralização e o clube não vai negociar nada aí. Com isto garante mais 4 anos de mama para ele e os amigos, e com jeitinho até mais porque duvido que daqui a 4 anos o Vilas Boas consiga reunir outra vez a mesma equipa e a mesma energia.
Estas eleições são decisivas porque caso a atual direção ganhe não são mais 4 anos disto, mas provavelmente mais uma década.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Alterei a minha intenção de voto. Samuel Portugal será 100% do FC Porto caso o Candidato João Koehler rosto Jorge Nuno, vença a eleições.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Quem vota nisto não gosta do FC Porto. Pode gostar do Pinto da Costa e é legitimo mas não gosta do FC Porto.

Estimo que Abril me dê uma grande alegria ao ver este homem e os que o rodeiam a ser corrido do clube pelos sócios e a nunca mais voltar. E aí assistirei de cadeirinha ao que a justiça terá para dizer com o que se irá descobrir.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,686
40
Esta do Samuel Portugal é muito má para a lista de PdC.

Cheira-me que já sabem que não têm hipóteses nas eleições e vão rapar o tacho o mais que puderem.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Outro exemplo vamos cortar nos custos com administração (seriam mesmo depois do corte a administracAo mais bem paga do futebol português mas enfim) mas vamos criar a fundação o futsal e o futebol feminino. Ok qual é o saldo disto?

preferia que dissesse apostaremos no feminino quando pudermos aumentando progressivamente os escalões (como está a ser feito aliás) e teremos futsal e fundação quando houver dinheiro.

acho que nada destas medidas são urgentes. E estão no programa pela simples razão que soam bem

falta-me sentir nesta candidatura algum nivelamento pelo concreto.

vejo posts a responder aos nomes apresentados e a dizer: equipa de excelência! E fico assim meio com a sensação que aterrei vindo de outro planeta.

enfim venham as cenas dos próximos capítulos
Essa conversa de Pinto da Costa é para encher chouriças.

Pôs o clube na situação que esta. Durante 10 épocas sempre com resultados negativos, nunca tomou qualquer medida.

Só agora que ouviu AVB dizer que não haveriam tachos e tachinhos é que se lembrou de dizer o impensável em relação aos cortes.

Mas para isso é preciso que o levem a sério. Eu já não o levo a serio depois de ouvir muita mentira de Pinto da Costa.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Ninguém no seu perfeito juízo faz este negócio em véspera de eleições, muito menos tendo um adversário de peso, que tem uma imensa popularidade. Saberão o que os espera.
isso já devia estar programado. e o outro lá de baixo deve ter acelerado isso, antes que não chova mais nada do lado do dragão.

Estado
Não está aberto para novas respostas.