BUMMMMMMMMM
Poderia também fazer uma investigação à mãezinha dela...essa é uma artista. dar credibilidade a uma gaja dessas, só quem não amar a informação fidedigna.
E não só, do bes, das empresas do orelhas, etc, etcEngraçado... o estado exige a indemnização de quase 800 mil euros aos 3 ex-inspectores do SEF que contribuiram para a morte do cidadão ucraniano... porque é que o estado não pede de volta os 65M de benefício ao bafica nas permutas de terrenos da luz + um extra (pelos prejuízos acumulados da EPUL)?!?!
Esse caralho é posto num pedestal em Portugal... tem alguma graça, mas não é um grande comediante. É um gajo com demasiados bias para ser um grande comediante...R.A.P. recorreu à terapia quando o Benfica “perdeu campeonato, Taça e Liga Europa”. “Sentia-me ridículo a ir para lá”
“Não tenho vergonha nenhuma de ser homem; não tenho responsabilidade pelo que outros fizeram”, afirma o humorista no episódio desta semana do podcast Um Homem Não Chora.www.publico.pt
É daqui que vem o ódio deles ao nosso clube! A terapia que muitos não terão feito, as depressoes que muitos não terão tido...
Esse Miguel Pinho é que anda sempre a mamar comichões no nosso clube? Se for andamos a pagar a gajos que corrompem jogadores para beneficiar os merdasJogador do Marítimo acusa agente Miguel Pinho de suborno para perder com o Benfica, revela 'Expresso'
Edgar Costa teceu um depoimento à magistrada Andrea Marques em 2019www.record.pt
espero que estejam de olho neste Miguel Pinho...
não chegava ter só um boaventura, fds...
Não. Esse é o Pedro Pinho.Esse Miguel Pinho é que anda sempre a mamar comichões no nosso clube? Se for andamos a pagar a gajos que corrompem jogadores para beneficiar os merdas
E eu que pensava que os Eucaliptos é que chupavam tudo…Não. Esse é o Pedro Pinho.
São Pinhos diferentes
Não Esquecer:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
Por algum motivo são o regimeAlgum dia um jogador do FCP se safava com isto?
Ele não ia ser castigado por ter dito umas merdas no género a seguir ao jogo em Guimarães?Alguém me sabe dizer quem é o fornecedor do Di Maria? O produto parece ser de alta qualidade tendo em conta o que ele postou hoje... Também queria alucinar um bocadinho assim...
""O que podemos dizer de ontem. Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos", escreveu Di María na rede social Instagram."
Possivelmente quando se reformar... Jogador do Benfica ser Castigado é quase como te sair o Euro Milhões... Possível é, mas imensamente improvável...Ele não ia ser castigado por ter dito umas merdas no género a seguir ao jogo em Guimarães?
Ou o castigo só vai sair quando estiver a jogar na Argentina?
Alguma vez eles iam expulsar alguem antes do clássico de domingo?Algum dia um jogador do FCP se safava com isto?