Tronco nelas.Elas queriam o pão b(e)ij(inh)u do nosso querido @brazuca !
Tronco nelas.Elas queriam o pão b(e)ij(inh)u do nosso querido @brazuca !
Não adoras?@Paulinho McLaren @ruifcpsempre fofoqueiros demais, foda -se.
No caso do @brazuca , não te responsabilizas por afirmações " alheiras " !Eu não.
Ouvi dizer! Não me responsabilizo por afirmações alheias!![]()
Sempre a dizer palavrões, o nosso @brazuca , @ruifcpsempre !@Paulinho McLaren @ruifcpsempre fofoqueiros demais, foda -se.
Por favor, que o @ruifcpsempre não tenha a infeliz ideia de te sugerir que vendas cachorros na tua padaria !Record venda de pães.
Que ele não come, pois ele é FCPorto, mano!No caso do @brazuca , não te responsabilizas por afirmações " alheiras " !
Mas ele falou aqui que adora caixas de alheiras, ou seria " encaixa alheiras " ?!Que ele não come, pois ele é FCPorto, mano!
Nem vamos querer saber em que "forno" ele vai tostar os pães!Por favor, que o @ruifcpsempre não tenha a infeliz ideia de te sugerir que vendas cachorros na tua padaria !
Não vou querer saber onde ias buscar as salsichas e muito menos qual seria a mostarda " Dijón " que colocarias no interior do " pão de leite" cobrindo a salsicha !
Exatamente !Nem vamos querer saber em que "forno" ele vai tostar os pães!
Será que ele vende "bicos de pato"?Exatamente !
Só a forma do pão , deixamos imediatamente apreensivos, imagina com uma salsicha no interior !
Será que o @brazuca gosta de " salsicha" no interior ?!
Mesmo que ele seja vegano, não vamos deixar " ougar " , certo @ruifcpsempre
![]()
![]()
Sei que tem "bicos" na padaria do @brazuca , agora se são de pato, isso são outros 500 !Será que ele vende "bicos de pato"?
Será que ele prefere colocar o queijo no bico ou será que "afiambra " o bico ?Agora que dizes isso, ouvi dizer que duram até as quinhentas!
@brazuca, "Até as quinhentas", significa "até muito tarde", ou "até altas horas da madrugada".
Ai não, não "afiambra"!Será que ele prefere colocar o queijo no bico ou será que "afiambra " o bico ?
De pato, obviamente !
Seja um " Figo ", seja um " Peixe "....esperemos que o @brazuca não acabe a babar pela " Tulipa" e quando o fizer não se esqueça de se proteger usando o respetivo " Capucho " !Ai não, não "afiambra"!
Até lhe chama "uma figa"! Não "um figo", pois ele FCPorto, mano!
Nunca me apeteceu tanto ser padeiro para amassar a massa.@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback , @Indiana Jones , @Pedro Brandão
Tenho uma questão :
A ventoinha de teto está efetivamente ligada ou é uma ilusão de otica provocada pelas correntes de ar ?!
Lembrem-se do efeitoque provoca quando o bater de palmas do Hulk....é devastador.