Eram apenas dois terrenos.Não acredito que já tenham comprado tantos terrenos a privados.
Ainda bem que a burocracia se simplificou, então.Eram apenas dois terrenos.
Anuncia provavelmente em Março, um mês antes das eleições ou algo assim, pois ainda falta adquirir terrenos em hasta pública, mas enfim tal situação legítima as queixas de falta de transparência por parte dos candidatos André Villas-Boas e Pinto da Costa.Pois, também já tinha dito isso.
O FCP comunica muito pouco com os sócios.
O que, neste caso, até me deixa com a pulga atrás da orelha. Porque se de facto esta notícia for verdadeira, PdC teria todo o interesse em vir anunciar desenvolvimentos no projeto da Academia, até para fins eleitoralistas...
Dois terrenos que equivalem a metade do projecto. Duvido da veracidade desta notícia.Eram apenas dois terrenos.
Anuncia provavelmente em Março, um mês antes das eleições ou algo assim, pois ainda falta adquirir terrenos em hasta pública, mas enfim tal situação legítima as queixas de falta de transparência por parte dos candidatos André Villas-Boas e Pinto da Costa.
O Jorge Nuno se vencer as eleições vai dizer todos os detalhes do projeto... Estou muito curioso para saber qual é a construtora responsável pela empreitadaAnuncia provavelmente em Março, um mês antes das eleições ou algo assim, pois ainda falta adquirir terrenos em hasta pública, mas enfim tal situação legítima as queixas de falta de transparência por parte dos candidatos André Villas-Boas e Pinto da Costa.
É uma zona isolada, sem construções, sem casas e até sem grandes acessos.Dois terrenos que equivalem a metade do projecto. Duvido da veracidade desta notícia.
Essa, para mim é a questão principal.O Jorge Nuno se vencer as eleições vai dizer todos os detalhes do projeto... Estou muito curioso para saber qual é a construtora responsável pela empreitada
Falta saber é quem vai financiar e os detalhes do acordo...isso é que tem de ser bem explicadinho!Academia: FC Porto já detém 10 hectares, restante irá a hasta pública em março
Adquirida a parte dos privados. Os 11 hectares da autarquia vão a hasta pública em brevewww.ojogo.pt
Poderá ser uma entidade tipo BMG, à semelhança do que fez no Museu...Falta saber é quem vai financiar e os detalhes do acordo...isso é que tem de ser bem explicadinho!
O modelo que foi falado ao sócios (embora muito pouco falado) era de que o parceiro comprava os terrenos e fazia a academia.Com que dinheiro é que suportamente foi comprado e em que condições? Ou é mais um daqueles negócios que depois vêm reclamar atrasos de pagamentos?
Será realmente interessante saber quando será a propalada hasta pública e ainda se haverá um concurso público para determinar o construtor ou o mesmo será um amigo do peito ou da carteira de certas pessoas.O Jorge Nuno se vencer as eleições vai dizer todos os detalhes do projeto... Estou muito curioso para saber qual é a construtora responsável pela empreitada
O amigo de Braga ? Academia do Benfica foi construída pela empresa Britalar do Antônio SalvadorSerá realmente interessante saber quando será a propalada hasta pública e ainda se haverá um concurso público para determinar o construtor ou o mesmo será um amigo do peito ou da carteira de certas pessoas.