Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,118
É uma forma de comunicar sem ter que estar preocupado com a caixa de comentários que seja qual for a rede social, tipicamente é um esgoto a ceu aberto porque hoje em dia toda a gente é opinador e doutorado.
Eu acho que ele devia faze-lo. Passa a mensagem e ponto final.
Tambem acho , era util e tinha mais foco as suas opiniões dado que as apresentações dele nao passam na TV e nao vai haver debate..
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,115
13,489
Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
Lógico. Já tinha dito isso aqui por outras palavras.

É um lodo autêntico e com pouca expressão.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,118
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,115
13,489
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
Não tenhas dúvidas que dezenas, para não dizer centenas de sócios não devem estar cá devido à ponte...

A culpa é um bocado de todos, o próprio André devia ter "precavido" os sócios em Janeiro quando oficializou a candidatura, talvez alguns já tivessem as férias marcadas mas outros não.

É o que eu digo, há momentos em que não se pode facilitar.
 
Última edição:
  • Triste
Reações: dragonfever

Cheue

12 Maio 2016
22,584
36,306
Conquistas
7
108
Afinal... tanta choradeira com o preço das prestações e tal.
MANO, nessa data tenho viagem marcada para Milão...
que azar pá...
e é daqui a 2 meses, mesmo em cima da hora, não vou estar a desmarcar algo tão importante né...

já combinei com a Maria ir comer risotto e olhar 3 horas para a catedral com cara de retardado

as eleições do clube são super importantes para o futuro do clube, não só para os próximos 4 anos, mas fds...e o risotto?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,413
457
Genebra
Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,118
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas

Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
586
1,271
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;

Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência

- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.

A vida é uma maçada.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,724
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas

Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..
Se atacar abertamente é meio caminho para perder as eleições, aí vão chover as conexões ao Cm e diabo que os parta a todos.
Acho que ele está a ser inteligente no modo como está a conduzir a campanha.
 
  • Like
Reações: K92 e dragonfever
Estado
Não está aberto para novas respostas.