Vale estouros?
E damos relevância?Hoje vai ficar com as orelhas a arder,..como é óbvio o rodolfo reis e o otário machado vão dizer que a culpa é toda dele e dos seus apoiantes que festejaram o golo do empate, e com sorte volta a insultar todos aqueles que não votem pdc..
Já a começamos a atravessar vai fazer em maio 2 anos. Se esta atual direção ficar serão pelo menos mais 4.Vou-me preparar para uma travessia no deserto
Em Lausanne nao é bem na casa.Casas FC Porto
Lausanne 7 Março
Penafiel/Vizela 14/15 Março
Nas últimas 10 épocas ganhamos 3 campeonatos....Já a começamos a atravessar vai fazer em maio 2 anos. Se esta atual direção ficar serão pelo menos mais 4.
É pouco. Estou habituado a tris, pentas tetras....Nas últimas 10 épocas ganhamos 3 campeonatos....
Nunca esquecer a razão de alguns.Nas últimas 10 épocas ganhamos 3 campeonatos....
Pois, mas uma boa parte desses foram-te arrancados. Uns 3 não foram fomos maus (a contar com este).É pouco. Estou habituado a tris, pentas tetras....
Vai ter que se competente a vender pelo menos.Vai ter que trazer alternativas ao dinheiro que não entrará da Champions...
Evanilson, Diogo Costa, Alan Varela em saldos...Vai ter que trazer alternativas ao dinheiro que não entrará da Champions...
Certo, porque a gestão do clube piorou muito e não soubemos continuar a adquirir Falcaos e Hulks. Porque eram precisos desses para dar cabo dos polvos e dos padres. Assim, como Pepês e Eustáquios dificilmente vais longe.Pois, mas uma boa parte desses foram-te arrancados. Uns 3 não foram fomos maus (a contar com este).
Este ano há que no meio do péssimo fazer essa mudança.Certo, porque a gestão do clube piorou muito e não soubemos continuar a adquirir Falcaos e Hulks. Porque eram precisos desses para dar cabo dos polvos e dos padres. Assim, como Pepês e Eustáquios dificilmente vais longe.