Política Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,008
29,471
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Entre os saudosistas de Salazar, os que querem transformar Portugal num Texas e os que vivem numa realidade que todos os números desmentem.

Artigo completo para quem não tem acesso:
Eu acho curioso como o chega substitui o pcp no alentejo.. dará uma bela tese de estudo um dia destes.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,206
6,933
Bragança

Se até estes protestam é porque a coisa está feia.
Um bando de mal agradecidos.... Já se esqueceram quem os comprou na pandemia...
Andaram a gabar intermitentemente o governo e agora estão a queixar-se ?

Cheue

12 Maio 2016
24,081
38,264
Conquistas
7
108
parece-me que isto está virado para uma vitória do PSD...

preferia que ganhassem sozinhos (com o CDS pronto...) mas isso não parece provável

vamos ver se conseguem maioria só com a IL...

espero é que a IL exija apenas cenas normais, tipo uns cortes em certas burocracias e tal, as partes melhores que têm no programa, e não se metam a exigir arco-iris e unicórnios voadores e o Ronald Reagan Zombie no governo etc...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,598
27,219
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava a ver um video no youtube hoje de manhã, e naquelas publicidades que vão aparecendo de x em x minutos, apareceram-me 2 ou 3 vídeos a cascar no PSD, no Montenegro e no PPC e a apelar ao não voto nestes.
O mais estranho destes anúncios é que não diziam por quem eram feitos, nem apelavam ao voto em nenhum outro partido. Eram apenas anúncios anti-PSD...

Esperava ver no final do anúncio um Vote PS, Vote BE, ou afins, mas não dizia nada.

Estranho...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,687
46,468
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

preferia que ganhassem sozinhos (com o CDS pronto...) mas isso não parece provável

espero é que a IL exija apenas cenas normais, tipo uns cortes em certas burocracias e tal, as partes melhores que têm no programa, e não se metam a exigir arco-iris e unicórnios voadores e o Ronald Reagan Zombie no governo etc...
Preciso de ver para crer, não estou a ver como é que o PS vai cair de 42% para 29%... acho que era preciso a extrema esquerda roubar muito voto ao PS.

As sondagens mudam todos os dias, vai ser interessante ver a votação no final.

• Like
Reações: Tails

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,750
8,009
Acredito que vão ser os resultados mais "interessantes" do ponto de vista de fazer governo dos últimos tempos. Mas também fiquei totalmente surpreendido pela maioria do PS, portanto ...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,627
6,295
Vai sair uma sondagem, penso que no Telejornal das 20 h. Não difere muito da anterior.
PS - 33%
AD - 27
Chega - 16
BE - 6
Não me lembro do resto. Mas dá para a Esquerda formar Governo.

• Haha
Reações: Baiao e Pinetree

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,052
7,661
Vai sair uma sondagem, penso que no Telejornal das 20 h. Não difere muito da anterior.
PS - 33%
AD - 27
Chega - 16
BE - 6
Ui mas a meio da semana a AD estava com trinta e tal porcento 🤣🤣🤣
A merda das sondagens valem zero. Tudo comprado🤣🤣🤣🤣
Ninguém sabe quais são as verdadeiras 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,905

Ainda é incerto quem ganhe.
O cenário que parece mais provável será uma maioria parlamentar de direita.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,915
9,905
PS - 33%
AD - 27
Chega - 16
BE - 6
Essa parece a sondagem que saiu no jn a semana passada

• Like
Reações: Mike_Walsh

Andrade

Arquibancada
30 Setembro 2023
143
76
Pela mesma razão que não se deve generalizar etnias...
porque não?
ainda não consegui perceber que razão é essa.
se a causa de algo vem de um grupo específico de pessoas é só óbvio que isso deve ser apontado de forma a resolver o problema.

se fossem chineses ou árabes ou russos já não causaria celeuma mencionar a etnia/nacionalidade, que eu sei muito bem.