Não era esse o tema em discução, o tema eram os 1500M que a Maria diz que são um custo.E quando usufruem de outros serviços e património é custo ou é receita ?
Tu olhas para os estrangeiros e achas que os 10% que eles pagam não chegam eu olho para eles e acho que eles tem que pagar igual ao que eu pago ou mais, tal como olho para os Portugueses que regressam e acho que eles não devem ter um desconto no IRS devem pagar igual.
Agora o teu problema, é que tu achas que os 10% que esses estrangeiros ricos não chegam para:
Mas provavelmente já achas que o valor que imigrantes que chegam aos milhares a portugal todos os meses e que ganham o ordenado minimo, e que pagam uma fração dos outros já chega para pagar isso tudo..u achas que as estradas, as praias, as casas, a escol, os hospitais, as ruas estarem limpas , os parques nos centros da cidade, a rede elétrica, a água potável canalizada, os baixos níveis de poluição , etc etc etc etc
Ou será que és honesto e és contra a vinda desses emigrantes porque pagam pouco?