Política Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,684
46,458
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E quando usufruem de outros serviços e património é custo ou é receita ?
Não era esse o tema em discução, o tema eram os 1500M que a Maria diz que são um custo.

Tu olhas para os estrangeiros e achas que os 10% que eles pagam não chegam eu olho para eles e acho que eles tem que pagar igual ao que eu pago ou mais, tal como olho para os Portugueses que regressam e acho que eles não devem ter um desconto no IRS devem pagar igual.

Agora o teu problema, é que tu achas que os 10% que esses estrangeiros ricos não chegam para:

u achas que as estradas, as praias, as casas, a escol, os hospitais, as ruas estarem limpas , os parques nos centros da cidade, a rede elétrica, a água potável canalizada, os baixos níveis de poluição , etc etc etc etc
Mas provavelmente já achas que o valor que imigrantes que chegam aos milhares a portugal todos os meses e que ganham o ordenado minimo, e que pagam uma fração dos outros já chega para pagar isso tudo..

Ou será que és honesto e és contra a vinda desses emigrantes porque pagam pouco?

• Like
Reações: Yggyfcp

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,620
6,536
A culpa é do Passos.
A culpa foi Sócrates e agravada pela crise do subprime.
Depois os gajos do FMI tb puseram os pés pelas mãos( como mais tarde assumiram)
Foi uma conjugação de fatores mas repito nos últimos 30 anos foi a altura que se viveu pior

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,001
11,657
Esmoriz
Não era esse o tema em discução, o tema eram os 1500M que a Maria diz que são um custo.

Tu olhas para os estrangeiros e achas que os 10% que eles pagam não chegam eu olho para eles e acho que eles tem que pagar igual ao que eu pago ou mais, tal como olho para os Portugueses que regressam e acho que eles não devem ter um desconto no IRS devem pagar igual.

Agora o teu problema, é que tu achas que os 10% que esses estrangeiros ricos não chegam para:

Mas provavelmente já achas que o valor que imigrantes que chegam aos milhares a portugal todos os meses e que ganham o ordenado minimo, e que pagam uma fração dos outros já chega para pagar isso tudo..

Ou será que és honesto e és contra a vinda desses emigrantes porque pagam pouco?
temos que subir os impostos a esses imigrantes a ver se começam a vir menos e passarmos a receber só imigrantes de bem.

• Haha
Reações: sirmister

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,680
3,127
Foi uma conjugação de fatores mas repito nos últimos 30 anos foi a altura que se viveu pior
Viveu-se pior com um governo de direita devido às borradas de governos de esquerda. Relembro que o Passos foi o mais votado em 2015, ora viveu-se mal e foi fodido mas mesmo assim o eleitorado voltou a dar a vitória ao homem. A esquerdalha com fome de poder arranjou maneira de voltar para o poleiro e pasme-se, voltar a fazer merda.

• Like
Reações: VenusInFurs

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,001
11,657
Esmoriz
Viveu-se pior com um governo de direita devido às borradas de governos de esquerda. Relembro que o Passos foi o mais votado em 2015, ora viveu-se mal e foi fodido mas mesmo assim o eleitorado voltou a dar a vitória ao homem. A esquerdalha com fome de poder arranjou maneira de voltar para o poleiro e pasme-se, voltar a fazer merda.

com esse argumento o primeiro governo do Costa apoiado pela esquerdalha foi espectacular, porque chegou ao fim e o povo deu-lhe uma maioria absoluta.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,001
11,657
Esmoriz

sem dúvida. A angústia de não saber o que se seguia, se iam cortar as reformas dos teus pais ou avós, tirar-te dias de férias, foder-te feriados só porque sim, pagar uma nova sobre taxa de IRS ou roubarem-te uma parte considerável dos subsídios de férias. Foram tempos horríveis.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,620
6,536
Amigo um partido nunca ganha quando o outro lado do espectro político tem a maioria.
É muito simples e é a maravilha do sistema parlamentar.
Voltou a fazer merda?
Se tivesse feito merda nunca na vida a nossa economia teria resistido a pandemia( algumas estão agora em recessão)
Os verdadeiros problemas do país nada tem a ver com o espectro politico

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,001
11,657
Esmoriz
Ver post acima
não explica a segunda vitória do Passos. Seria de esperar que um gajo que cortou reformas e apoios sociais não conseguisse ganhar uma segunda eleição.

é o discurso habitual: ganha o partido que eu gosto, fez um bom trabalho e foi premiado por isso. Ganha o partido que não gosto, o povo é burro e gosta de ser enganado.