Sim das 10h as 19hPois, mas também foi 2 dias.
Espero que abram mais cedo desta vez.
Acho que nao vai chegar para estas , vai ser muita mais gente
Sim das 10h as 19hPois, mas também foi 2 dias.
Espero que abram mais cedo desta vez.
Se for nesse dia vou ter que lá estar quando abrir.Sim das 10h as 19h
Acho que nao vai chegar para estas , vai ser muita mais gente
Ele mencionou isso na apresentação creio mas nunca mais disse nadaQuando será a apresentação do vídeo do projecto do centro de alto rendimento que o André prometeu na apresentação da sua candidatura?
Alguém vai ter de tomar bem conta das urnas...Se tiver ser em 2 dias cheira-me a esturro, espero bem que não...
Vão para a prisão durante a noiteAlguém vai ter de tomar bem conta das urnas...
Presumo que fica alguem das autoridades nao??Alguém vai ter de tomar bem conta das urnas...
São tão burros que com a sofreguidão de retirar votos das urnas do AVB, dava uma percentagem final tão estranha e número de votantes, que dava logo nas vistas.Vão para a prisão durante a noite
O Macaco guarda
Se puserem camaras de filmar haja alguém que também guarde as cams.Alguém vai ter de tomar bem conta das urnas...
E infelizmente a manter assim o sporting pode vir festejar o campeonato no dragaoMarcam em fim-de-semana de ponte e de clássico. Inacreditável.
Claramente pensado, mas julgo que lhes pode sair o "tiro pela culatra".Tinham logo de acertar no pior dia possível.
A que horas costumam abrir as mesas de voto?
Resta é quem escreveu ir levar na peidola e desaparecer.
E continua a mentir...
O momento de mudança ja passou ha muito, agora andamos so a ser gratos a um homem sem condições fisicas e mentais para ser presidente seja do q for.Eu continuo a achar que chegou o momento da mudança e que AVB é a mudança.
Nisso também concordo que já deveria ter acontecido a mudança.O momento de mudança ja passou ha muito, agora andamos so a ser gratos a um homem sem condições fisicas e mentais para ser presidente seja do q for.
Temos uma gestao vergonhosa e um clube retrógrado.