Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,149
4,567
Na 2a mão será necessário um jogo de nota 10 para todos os jogadores e de nota 20 para os criativos do meio campo. Só assim conseguiremos um resultado positivo

• Like
Reações: Moreira

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,971
4,769
Todos estes treinadores da escola guardiola ficam amuados quando o adversário não colabora lol

Posse de bola completamente inconsequente e circulação lenta. Devem ter entrado duas vezes na área no jogo todo, tirando aqueles cantos ridículos que demoravam 1 minuto a ser batidos, passe a hipérbole (em alguns casos foi literal).

E não foi por o Porto se ter enfiado na área e jogado ao chutão. Longe disso.

As únicas jogadas de ataque com princípio, meio e fim foram do Porto e a partir de uma abordagem perfeitamente realista e natural.

Com outra objetividade e, enfim, mais talento individual na frente, poderíamos ter conquistado mais. Mas também é por isso que não podemos ser estúpidos e meter areia a mais na camioneta. É o que temos.

Sem o golaço do Galeno teria sido um bom jogo na mesma. Íamos estar a lamentar o desperdício...do Galeno na primeira parte e a tal falta do danoninho de qualidade na frente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A noite de ontem foi extraordinária e inesquecível, mas este jogo está apenas a meio, faltam 90 minutos que são preponderantes para que possamos ter a felicidade e certeza de passar à fase seguinte, oxalá tal suceda.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,313
13,115
Tacticamente perfeito.
Processo defensivo muito coeso e eficaz.
Um meio campo muito trabalhador.
Processo ofensivo com maior dificuldade em ser eficaz, mas conseguiu.

O Porto vence, com um Arsenal a produzir 23 faltas e 0 remates.

Agora acima de tudo é a luvada de ar fresco e motivação que este jogo trouxe.

• Like

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,138
68,583
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na 2a mão será necessário um jogo de nota 10 para todos os jogadores e de nota 20 para os criativos do meio campo. Só assim conseguiremos um resultado positivo
Isso resolve se facil.

@apocalypto é melhor abrir ja as votacoes do jogo de Londres, para tratarmos ja disso

Ah e aumentar a escala para 20.

Obrigado

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,962
13,432
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E poderia ter sido ainda melhor caso o árbitro tivesse tido a decência de expulsar o Neuer.

Atenção que não estou a desmerecer o jogo de ontem.

Até porque acho o jogo com o Bayern no Dragão um dos melhores jogos europeus da nossa história.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,026
23,988
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu vou ser contra a corrente e vão me cair em cima, mas resultado à parte, não fiquei muito contente com o que vi ontem. Defendemos bem mas foi substancialmente isso. O SC montou uma equipa hiper-realista, ao modo das equipas pequenas que nos defrontam no tugão. Estivemos compactos atrás e saimos muito poucas vezes. Legitimo e resultou em pleno mas esteve longe de ser um super Porto e uma exibição estrondosa. Pelo menos na minha concepção Aquele tiro de Galeno no fim basicamente mudou completamente a perspectiva sobre o jogo. Não sei se este nível exibicional vai chegar para aguentar nos Emirates. Demo-nos muito à falta, principalmete na pressão deles - duvido que lá muitas destas faltas serão assinaladas sinceramente.

Edit: só para acrescentar, nem sequer é tanto à abordagem defensiva a que me refiro. Refiro-me mais à falta de qualidade nos momentos em que tinhamos a bola, principalmente na frente. Isso em parte é culpa da cultura de jogo de Conceição que previligia pouco a circulação, principalmente e zonas interiores.
Nao foi como jogos da liga...na liga temos oportunidades, o Arsenal nao teve uma.
A única equipa q podia ter marcado mais fomos nós.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A noite de ontem foi extraordinária e inesquecível, mas este jogo está apenas a meio, faltam 90 minutos que são preponderantes para que possamos ter a felicidade e certeza de passar à fase seguinte, oxalá tal suceda.
A realidade é que a equipa do Porto tem pouca ou nenhuma obrigação nesta eliminatória

E isso é muito bom
O Arsenal não tem aquela classe europeia dos grandes clubes como o Real, Barça, Bayern, os italianos
Se nos aguentamos e arrastamos o jogo em Londres, eles vão colapsar, não estão habituados a isto como nós estamos

• Like
Reações: Indiana Jones

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,318
14,108
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A questão de momento que importa:

Quem vai representar o papel do Costinha nos Emirates?

Eu aposto no Varela.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,410
4,100
Está aberta a votação para a performance dos jogadores. Hoje não há desculpas para dar menos do que 10 ao SC. Até os infiltrados serão obrigados a dar-lhe nota máxima.

• Like
Reações: Holy Dragon

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,624
12,247
Londres
Neste tipo de jogos a equipa tecnica é brilhante. Já o tinham provado noutros jogos e em outras ediçoes da Champions.

É uma pena que em 90% dos jogos da epoca sejam precisas outras dinamicas. Houvesse a possibilidade de haver uma equipa tecnica biforcada e estariamos nós bem.
Conceição e rei nesse tipo de jogos. E uma pena que o Pepe e o Cardoso tenham sabotado a equipa nos jogos em Lisboa.

Poderíamos estar ainda com alguma réstia de esperança para o que resta do campeonato.

• Like

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
A diferença de "chip" é notória parece uma equipa diferente.

Como é que estes mesmos jogadores não ganham ao Arouca ou rio ave? A obrigação era essa... nao temos equipa para chegar aos quartos.
A equipa defendeu muito bem mas ao entrar no último terço tremiam as pernas... pareciam iniciados a jogar com os seniores.
Mas ainda assim espremidos ao máximo vamos para inglaterra em vantagem num terreno mt difícil.

• Like
Reações: TennantWho

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,945
3,208
47
Paris
gil-costa.wix.com
O Sergio deveria inspirar-se do Arsenal nos cantos, acho que aqui no tugão resultaria (com árbitros íntegros...desta forma se calhar não resultaria tanto como isso), eles foram bastante chatos ontem, vi poucas equipas ser tão perturbadoras neste aspeto do jogo.

Última edição: