Nico González

Nico González 16

Nico González

7.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.06 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,755
2,921
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sim mas tambem é verdade que o nico melhorou muito com a mudanca do sistema

O nico do 4-4-2 nao e este

Fora isso esta muito mais intenso , mais combativo do que chegou , isso tambem faz a diferença
Todos melhoraram. E a equipa também vai melhorar com o Otávio.

O Pepe melhora e o Fábio vai melhorar quando fizer dupla com o brasileiro.

E espero que o Ivan Jaime deixe os problemas físicos para trás e se afirme porque pode acrescentar muito.

Pena é que nos tenhamos encontrado tão tarde como equipa. Mas a base está encontrada.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
O Vitinha não comeu banco nem meia época, nem um terço, nem um quarto, nem um quinto, nem um sexto da época.

É daqueles mitos que perdurará para sempre. De que o Vitinha comeu banco muito tempo. Foram 4 jornadas! Ou 5.

Mas pronto.

Incompreensível é o Nico ter comido banco para o Eustaquio tanto tempo, isso sim. E até o Grujic não ser opção à frente do Eustaquio.

É muito mais jogador.
Mais um mito que irá perdurar tipo Diogo Costa jogou porque o Marchesín tava lesionado enfim.

Grujic é inferior ao Eustaquio, mas isso não faz Eustaquio um grande jogador. Próxima época os números 8 têm de ser Nico e Vasco, seria qualidade garantida e ambos com características diferentes o que é excelente. Varela manter e contratar um 6 jovem.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,563
8,112
Mais um mito que irá perdurar tipo Diogo Costa jogou porque o Marchesín tava lesionado enfim.

Grujic é inferior ao Eustaquio, mas isso não faz Eustaquio um grande jogador. Próxima época os números 8 têm de ser Nico e Vasco, seria qualidade garantida e ambos com características diferentes o que é excelente. Varela manter e contratar um 6 jovem.
Temos diogo , eva , galeno e Varela

Acho que vai ser impossível segurar o Varela

Eu mais rapidamente vendia o eva que o varela , ele é propenso a lesoes e nunca sabemos quando vai ter uma epoca no estaleiro

Com varela nico jaime fariamos uma grande equipa a volta deles
 
  • Like
Reações: miguel1000

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,755
2,921
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mais um mito que irá perdurar tipo Diogo Costa jogou porque o Marchesín tava lesionado enfim.

Grujic é inferior ao Eustaquio, mas isso não faz Eustaquio um grande jogador. Próxima época os números 8 têm de ser Nico e Vasco, seria qualidade garantida e ambos com características diferentes o que é excelente. Varela manter e contratar um 6 jovem.
Eu não acho. O Grujic circula melhor a bola e transporta melhor também. E em dia sim é imensamente mais jogador.

Em Milão deve ter feito os dois melhores jogos de Dragão ao peito. Um contra o Milan, que deve ter sido o melhor e outro contra o Inter. Na Luz, no ano passado também esteve a muito bom nível.

O Eustaquio é mais móvel e é melhor para pressionar mais alto, tem um raio de acção maior. De resto, não é melhor em nada.

Tentaria manter Varela e Nico e dar um upgrade aos backup.

Não tenho visto muito da B. Não sei em que ponto está o Vasco mas gostava que desse jogador.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Eu não acho. O Grujic circula melhor a bola e transporta melhor também. E em dia sim é imensamente mais jogador.

Em Milão deve ter feito os dois melhores jogos de Dragão ao peito. Um contra o Milan, que deve ter sido o melhor e outro contra o Inter. Na Luz, no ano passado também esteve a muito bom nível.

O Eustaquio é mais móvel e é melhor para pressionar mais alto, tem um raio de acção maior. De resto, não é melhor em nada.

Tentaria manter Varela e Nico e dar um upgrade aos backup.

Não tenho visto muito da B. Não sei em que ponto está o Vasco mas gostava que desse jogador.
Eu gosto de ver um conjunto de médios com características diferentes, estes 3 e outro tipo Danilo era o ideal. E pra médio ofensivo vendia Pepê e Franco ficando Iván Jaime e Rodrigo Mora.
 
  • Like
Reações: Moreira e grandeFCP

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,332
6,873
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pode melhorar mas o genuíno físico que nunca terá "diferente". Parece que só dá 60-70 m.
Mas depois o outro olhar e o filtro do passe certo.
 
  • Love
Reações: Moreira

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Mais um mito que irá perdurar tipo Diogo Costa jogou porque o Marchesín tava lesionado enfim.

Grujic é inferior ao Eustaquio, mas isso não faz Eustaquio um grande jogador. Próxima época os números 8 têm de ser Nico e Vasco, seria qualidade garantida e ambos com características diferentes o que é excelente. Varela manter e contratar um 6 jovem.
Eustáquio é um.suplente sofrivel. É o jogador que mais se esconde entre linhas por falta de qualidade e medo de ser incompetente.

Por outro lado Nico está a tornar-se um.8 que cheira a Maniche.

Se tivéssemos ficado com Uribe e com Mbemba estariamos fortissimos.
Os 20 Milhões de Carmo teriam dado para Mbemba , Uribe e Nico.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,242
44,638
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eustáquio é um.suplente sofrivel. É o jogador que mais se esconde entre linhas por falta de qualidade e medo de ser incompetente.

Por outro lado Nico está a tornar-se um.8 que cheira a Maniche.

Se tivéssemos ficado com Uribe e com Mbemba estariamos fortissimos.
Os 20 Milhões de Carmo teriam dado para Mbemba , Uribe e Nico.
Deves estar com covid.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,683
10,771
Eustáquio é um.suplente sofrivel. É o jogador que mais se esconde entre linhas por falta de qualidade e medo de ser incompetente.

Por outro lado Nico está a tornar-se um.8 que cheira a Maniche.

Se tivéssemos ficado com Uribe e com Mbemba estariamos fortissimos.
Os 20 Milhões de Carmo teriam dado para Mbemba , Uribe e Nico.
Uribe pra quê? E Nico tá mais pra Matic.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,086
25,297
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eustáquio é um.suplente sofrivel. É o jogador que mais se esconde entre linhas por falta de qualidade e medo de ser incompetente.

Por outro lado Nico está a tornar-se um.8 que cheira a Maniche.

Se tivéssemos ficado com Uribe e com Mbemba estariamos fortissimos.
Os 20 Milhões de Carmo teriam dado para Mbemba , Uribe e Nico.
Falta-lhe golo nos pés para ser Maniche.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,871
15,906
Todos melhoraram. E a equipa também vai melhorar com o Otávio.

O Pepe melhora e o Fábio vai melhorar quando fizer dupla com o brasileiro.

E espero que o Ivan Jaime deixe os problemas físicos para trás e se afirme porque pode acrescentar muito.

Pena é que nos tenhamos encontrado tão tarde como equipa. Mas a base está encontrada.
Vai ficar tudo bem