Tem escrito Premier League na testa
A serio, acho q se daria bem por la.
WTF???????Vendam esta gajo que não vale um cagalhão!
Tem mais espaço. E se jogar por exemplo num campeonato Inglês vai brilhar, porque ele nunca foi tão mau como muitas pintam. Contra uma equipa que jogue futebol, isto é que não se meta no ferrolho ele tem sempre hipóteses de brilhar.este gajo na champions é qualquer coisa
Estou a concordar com o que se diz aqui semana após semana.WTF???????
Sem dúvida alguma, é mesmo jogador para Premier League.Tem escrito Premier League na testa
Uhmm, boa questão.. acho que nem o Jardel no seu auge nem o McCarthy ou Derlei no ano em que ganharam a champions... incrível...Ja tivemos algum jogador com estas stats numa edição da Champions?
Repeti isso varias vezes no Verão.Sem dúvida alguma, é mesmo jogador para Premier League.
Sempre disse isso, acho surreal como os clubes Ingleses dão milhões por tudo o que se mexe e não vieram buscar um extremo que se encaixa tão bem no futebol Inglês por uns 30M€ no verão.
Jardel sim ha q dizer depois dele acho q não.Uhmm, boa questão.. acho que nem o Jardel no seu auge nem o McCarthy ou Derlei no ano em que ganharam a champions... incrível...