De nada!Obrigado pelo ouro, amigão![]()
![]()
![]()
Espero que esse "Pacote" de "Febra Optica" valha a pena o "Período de fidelização"!
Estou a ficar cada vez melhor nestes trocadilhos.
De nada!Obrigado pelo ouro, amigão![]()
![]()
![]()
Fica tranquilo , não vou fazer alusão as tuas padeirinhas e "baba de camelo "Não espalhe.
Faça isso comentei em segredo.Fica tranquilo , não vou fazer alusão as tuas padeirinhas e "baba de camelo "
Rebarbado II.De nada!
Espero que esse "Pacote" de "Febra Optica" valha a pena o "Período de fidelização"!
Isto é da nossa convivência com o @brazucaDe nada!
Imagino como serias dentro de um ónibus lotado !Faça isso comentei em segredo.
Já quase não tens tempo para as tuas 42000 admiradoras no Norte de São Paulo, quanto mais para novas admiradoras curiosas com o teu "Levanta mesas"...Não espalhe.
Adoraste?Tesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
BastanteAdoraste?
Met voz?Foda se cuspiu o café pela 3 vez.Isto é da nossa convivência com o @brazuca![]()
![]()
Pelo que me consta, a menina oferece o pacote com TV, "met" voz !
Sim, mas não esperes que ele "A-DÊ-ASSL", porque ele é FC Porto, mano !O @brazuca, para devolver a simpatia, oferece a sua "Banda larga"!
Opa , STOP que conversa é essa ?O @brazuca, para devolver a simpatia, oferece a sua "Banda larga"!
Daqui a nada o @ruifcpsempre vai falar do teu cabo coaxial e como adoras inserir o teu cabo no " Router "Opa , STOP que conversa é essa ?
Aqui FC Porto, mano . Portista não oferece banda larga, somente o cabo de conexão.![]()
A "Banda larga" do @brazuca ficou conhecida assim, porque se fosse "Banda comprida" ninguém largava a padaria dele, ainda que fosse o nome mais adequado.Sim, mas não esperes que ele "A-DÊ-ASSL", porque ele é FC Porto, mano !
Aqui, "Banda" era:Opa , STOP que conversa é essa ?
Aqui FC Porto, mano . Portista não oferece banda larga, somente o cabo de conexão.![]()
Sendo assim estás perdoado.Aqui, "Banda" era:
"banda larga• [Informática, Telecomunicações Método de transmissão de informação que utiliza uma banda de frequência muito alargada, permitindo capacidades e velocidades de transmissão muito superiores relativamente a outros sistemas mais antigos e menos sofisticados.
"banda", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/banda."
Toda a gente (salvo seja) iria querer tocar na tua banda larga...
Sinónimo de tronco, não de "bunda"!
Tu é que levaste para o lado errado!![]()
Espero que o @brazuca não google e descubra o que significa ASS...A "Banda larga" do @brazuca ficou conhecida assim, porque se fosse "Banda comprida" ninguém largava a padaria dele, ainda que fosse o nome mais adequado.
O @brazuca nem reparou na tua subtileza !Aqui, "Banda" era:
"banda larga• [Informática, Telecomunicações Método de transmissão de informação que utiliza uma banda de frequência muito alargada, permitindo capacidades e velocidades de transmissão muito superiores relativamente a outros sistemas mais antigos e menos sofisticados.
"banda", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/banda."
Toda a gente (salvo seja) iria querer tocar na tua banda larga...
Sinónimo de tronco, não de "bunda"!
Tu é que levaste para o lado errado!![]()