O @brazuca estava torcendo que eu me tivesse enganado e tivesse escrito " Casa VULVA " !
Já o conheço bem !
[/QUOTE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O @brazuca estava torcendo que eu me tivesse enganado e tivesse escrito " Casa VULVA " !
Já o conheço bem !
[/QUOTE
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Belo pacote!!!@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão, @brazuca
Tenham cuidado com as comerciais da Vodafone que andam por aí....elas fazem a questão de vos oferecer um pacote bem vantajoso, mas dispendioso, ainda hoje tive uma que me bateu....á porta !
![]()
![]()
![]()
Mas tu não podes comer chocolate....engorda !!Belo pacote!!!
Vou mesmoMas tu não podes comer chocolate....engorda !!
Depois ficas com duplo queixo !
Ainda para mais , agora que és body builder e colocas muito ferro na rosca!
(Anda vai ao google![]()
![]()
)
Bicho: Jorge Costa raçudo??
Olha Ganda é grande !Bicho: Jorge Costa raçudo??
Ganda ?????![]()
![]()
![]()
E nóis vai tem expressão mais linda que essa?Olha Ganda é grande !
É a mesma coisa que os brasileiros falarem " Pobrema " !
É a expressão que mais usas, quando as tuas filhas te pedem o cartão de crédito para ir no shopping comprar roupa e sapatos !E nóis vai tem expressão mais linda que essa?![]()
![]()
![]()
Um pacote desses deve sair bem caro.@Indiana Jones , @Eclipsisboy , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão, @brazuca
Tenham cuidado com as comerciais da Vodafone que andam por aí....elas fazem a questão de vos oferecer um pacote bem vantajoso, mas dispendioso, ainda hoje tive uma que me bateu....á porta !
![]()
![]()
![]()
" Febra Optica" é mais caro !Um pacote desses deve sair bem caro.
Quase parti uma mesa da esplanada da padaria.@brazuca
Quando o Galeno marcou até enrabaste a tua vizinha do 3 andar ....estando tu no rés do chão !!
Isso sim é um festejo ...e " não estou a gozar " !
Sem usar as mãos !Quase parti uma mesa da esplanada da padaria.![]()
![]()
![]()
![]()
Não espalhe.Sem usar as mãos !