Uiiii@Eclipsisboy , @O Batman , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão , @ryback, @brazuca
Se este " compasso" passa-se na vossa porta....vocês beijavam " a cruz "?![]()
@brazuca , eu falei beijar, não falei aspirar ok ?!
![]()
![]()
![]()
![]()
UiiiiiiiiiUiiii
Essa é bem carnuda.
Que regalo logo para começar a manhã, era uma maratona de 5 segundos![]()
Várias vezes porque quero o meu lugarzinho no céu.@Eclipsisboy , @O Batman , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão , @ryback, @brazuca
![]()
![]()
![]()
![]()
Muita carne!@Eclipsisboy , @O Batman , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Pedro Brandão , @ryback, @brazuca
![]()
![]()
![]()
![]()
@Paulinho McLaren@Edgar Siska
O @brazuca está a fazer me "bowling" , apenas porque lhe confidenciei que comprei estas " lunetas " com o bónus por golo marcado que serviço do FC PORTO que recebi na altura.
Rebarbado.Claro que sim!
E folar também! Não confundir com follar...
És vegetariano ?!Muita carne!
Grelos? Gosto .És vegetariano ?!
Sempre ouvi falar que adoras grelos salteados![]()
@Eclipsisboy , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana JonesGrelos? Gosto .
Fui pesquisar.Excelente restaurante.@Eclipsisboy , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Indiana Jones
Quando o @brazuca estiver em Portugal , vamos levá-lo ao Casa Viuva, onde ele pode finalmente comer os seus grelos salteados com ovos e com alheira bem no centro !
( Reparem o que ele vai pensar que é a Casa Viuva )!
" Se liguem " !!!
Tás a ver como tu és ?!Fui pesquisar.Excelente restaurante.
Mas confesso que quando li pensei que fosse a casa da luz vermelha(essa só tu sabes).![]()
@Edgar Siska também sabes namorador? Evidente que sabes tudo que tenha xoxota tu sabes .Fui pesquisar.Excelente restaurante.
Mas confesso que quando li pensei que fosse a casa da luz vermelha(essa só tu sabes).![]()
Já fiz algumas jantas na Casa Viuva, comida caseira e familiar.Fui pesquisar.Excelente restaurante.
O @brazuca estava torcendo que eu me tivesse enganado e tivesse escrito " Casa VULVA " !Já fiz algumas jantas na Casa Viuva, comida caseira e familiar.
Não pode é levar grupos grandes que o espaço é apertado.
Ao contrário das viúvas cujo espaço por norma é largo.