Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.40

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
É um risco jogar a titular amanhã mas são daqueles jogos que o jogador pode pegar verdadeiramente e ganhar a confiança para pegar no lugar.

Por outro pode ser uma sentença antecipada…
Eu não colocaria, para mim pegava o lugar a fazer jogos em sequência no campeonato. O risco de correr mal amanhã é maior do que correr com o Cardoso que acaba por ter mais experiência e se correr mal não vai ser comido vivo pelos adeptos
 
  • Like
Reações: Paredes5 e RGalego

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Acho a esmagadora maioria das críticas injustas.

Tem 21 anos e esteve bem a jogar uns oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal no seu 2º jogo pelo clube.

Tem muita margem de progressão. Pode por vezes errar aqui e ali, mas demonstra bastante personalidade. O lance em que fina o gajo do Arsenal e sofre falta deixou-me cheio de boas sensações.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho a esmagadora maioria das críticas injustas.

Tem 21 anos e esteve bem a jogar uns oitavos de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal no seu 2º jogo pelo clube.

Tem muita margem de progressão. Pode por vezes errar aqui e ali, mas demonstra bastante personalidade. O lance em que fina o gajo do Arsenal e sofre falta deixou-me cheio de boas sensações.
O lance que me deixa cheio de boas sensações é o lance do golo.

O Cardoso mandava um charuto para frente e batia no peito, ele numa bola difícil meteu-a entrelinhas com a equipa do Arsenal partida em campo.
 

Azul_e_Branco_Eterno

Arquibancada
25 Agosto 2023
484
723
Arriscou muito com fintinhas e passes à queima na grande de área. Tem de ser mais prático, jogar mais simples, mas no geral não esteve mal. Desejoso para ver mais uns jogos
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O jogo com o Estrela deixou-me um pouco apreensivo, mas as dúvidas que tinha, hoje ficaram desfeitas. Não sei se vai ser o nosso melhor central da história, mas o que gastámos não será dinheiro deitado ao lixo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35