- visto que ambos os candidatos do PS e PSD são portistas...vou votar novamente na CDU
O povo só quer saber do futebol, novelas e de uns trocos para ir ao café e é por isso que estamos estagnados há 100 anos.... Estás completamente enganado, temos uma das linguas mais faladas no mundo em todos os continentes e não conseguimos potencializar isso... Portugal só tem 10 milhões de habitantes sem uma estratégia internacional o país nunca vai sair deste marasmo...E isso interessa ao povo na hora de votar? É essencial? Essencial são as propostas que tem para os problemas do país e isso é que tem que ser debatido
Não acho que debater política externa seja tão importante num debate. O país tem problemas internos graves e isso é que tem de ser debatido. Não digo que o governo deva descurar esses temas, mas no debate em questão não acho que seja essencial para esclarecer eleitoresO povo só quer saber do futebol, novelas e de uns trocos para ir ao café e é por isso que estamos estagnados há 100 anos.... Estás completamente enganado, temos uma das linguas mais faladas no mundo em todos os continentes e não conseguimos potencializar isso... Portugal só tem 10 milhões de habitantes sem uma estratégia internacional o país nunca vai sair deste marasmo...
Não te esqueças do Big BrotherO povo só quer saber do futebol, novelas e de uns trocos para ir ao café e é por isso que estamos estagnados há 100 anos.... Estás completamente enganado, temos uma das linguas mais faladas no mundo em todos os continentes e não conseguimos potencializar isso... Portugal só tem 10 milhões de habitantes sem uma estratégia internacional o país nunca vai sair deste marasmo...
Portugal nunca sairá da mediocridade enquanto tiver este medo patológico do tema “economia” q é o sistema circulatório de qualquer país.Na minha memória política, chamemos-lhe assim, estas legislativas apresentaram ao país os piores debates da Democracia!
Em pouquíssimos anos passamos de António Costa e Rui Rio para Pinóquio Nuno Santos e Avental Montenegro. Dois ex-ministros tenebrosos dos últimos governos dos respectivos partidos. PS e PSD deviam ter vergonha de se apresentarem com estes candidatos a PM! Mas em verdade se diga, que IL, CDU, PAN e BE também não apresentaram nenhum candidato capaz de ganhar novos votos para os seus partidos. Mais do mesmo.
A unipessoal do Ventrulha nem precisa de se esforçar muito para crescer. Mas o país tarda em acordar... Estão mais preocupados com em tratar os sintomas do que em enfrentar a doença.
Portugal vai continuar a trilhar caminho na pobreza e na mediocridade.
O Brasil não serve apenas para ir buscar imigrantes para trabalhar na restauração. O Brasil é um país riquíssimo em todos os sentidos. Devíamos incentivar todos os países da CPLP a adotar o mesmo metodologia de ensino nas universidades, isso iria acabar com a falta de médicos, por exemplo. Temos que pensar a longo prazo só assim é que vamos conseguir sair desta inércia que o país está. Não é o salário mínimo nem as reformas que vão resolver o problema do paísNão acho que debater política externa seja tão importante num debate. O país tem problemas internos graves e isso é que tem de ser debatido. Não digo que o governo deva descurar esses temas, mas no debate em questão não acho que seja essencial para esclarecer eleitores
PNS nao vai buscar ninguém q votasse no PSD, pode é ir decidir alguem q penssasse votar noutro partido de esquerda, pode esvaziar mais esses partidos.Engraçado que quando Luís Montenegro ganha claramente o debate é Luís Montenegro ganhou o debate. Quando Pedro Nuno Santos ganha claramente -que foi o que aconteceu hoje - já é um debate horrível.
O debate foi bom para Pedro Nuno Santos e irrelevante para Luís Montenegro. PNS foi buscar os indecisos de tendência PS. Montenegro ficou como estava, duvido que alguém tenha mudado opinião sobre ele hoje. Este era um debate importante, o mais importante, mas os debates não são assim tão importantes. Ainda há muitos indecisos.
E o que tem a ver o cu com as calças?
O que poderia ser discutido sobre esses assuntos no debate que ajudasse os eleitores a decidir o seu sentido de voto?
Não sei que tipo de voto Pedro Nuno Santos perdeu hoje. Foi ele próprio. Direto, incisivo. Sinceramente não consigo perceber o caminho racional para alguém ver este debate e pensar: não senhor, gostava do Pedro Nuno Santos mas assim não. Nem com o Montenegro, diga-se.PNS nao vai buscar ninguém q votasse no PSD, pode é ir decidir alguem q penssasse votar noutro partido de esquerda, pode esvaziar mais esses partidos.
Montenegro poderá decidir alguém q ate votaria PS mas nao PNS q é um candidato srm a postura controlada dum PM. Mas serao poucos.
Nao sei quem ganha, mas sei que o país vai ficar ingovernável.
E também sei que sim...esta é a pior colheita, que me lembro, de politicos em termos intelectuais.
Se o Donald Trump vencer as eleições e cumprir com a promessa de abandonar a Nato a união europeia e o euro vão colapsar e Portugal é que vai sofrer mais com isso, deixamos de ter os subsídios Europeus, distantes do centro da Europa e sem aliadosCom o escalar de duas guerras no mundo, Portugal tem a Defesa preparada?
Os partidos não aproveitaram os conflitos em curso na Ucrânia e em Gaza para apresentar propostas concretas capazes de municiar o país de ferramentas de resposta concertada com os aliados. Para lá das diferenças ideológicas em relação à NATO e à UE, os programas não sugerem “soluções inovadoras”...expresso.pt
Duvido que cumpra com issoSe o Donald Trump vencer as eleições e cumprir com a promessa de abandonar a Nato a união europeia e o euro vão colapsar e Portugal é que vai sofrer mais com isso, deixamos de ter os subsídios Europeus, distantes do centro da Europa e sem aliados
Com dois anos de guerra ainda acreditamos que vamos vencer a guerra com sanções econômicas a Russia....Duvido que cumpra com isso
Mas a Europa está tão bem preparada para isso como a nossa defesa para o jogo com o Arsenal!!
Se o Trump vencer é começar mas é a praticar tiro ao alvo.Se o Donald Trump vencer as eleições e cumprir com a promessa de abandonar a Nato a união europeia e o euro vão colapsar e Portugal é que vai sofrer mais com isso, deixamos de ter os subsídios Europeus, distantes do centro da Europa e sem aliados
O trump não manda sozinho.Se o Donald Trump vencer as eleições e cumprir com a promessa de abandonar a Nato a união europeia e o euro vão colapsar e Portugal é que vai sofrer mais com isso, deixamos de ter os subsídios Europeus, distantes do centro da Europa e sem aliados
Um banana, que criou uma equipa de investigação para descobrir quem tinha assinado a tal cláusula com a gaja da tap e afinal de contas tinha sido ele mesmo.PNS é horrível, bastou começar a responder primeiro e Montenegro controla totalmente o debate.
Enquanto respondeu a seguir a Montenegro dava para debitar a sua "desinformação" de uma forma natural.
PS vive do passado, está tudo bem no presente e o futuro pouco interessa.
É surreal, os portugueses têm mesmo o que merecem.