Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,488
12,951
Vão vender o Rodrigo Ribeiro para o Nottingham por 13M...

Imaginem se nós vendêssemos agora o Mora por 15M o que não se dizia.
Há muitas maneiras de abordar isso..

Sim, uma é achar que estão a meter uma cláusula de saldos no empréstimo de um jogador da formação.

Outra é que, fizeram a avaliação do jogador, e tal como aconteceu com o Chermiti, pensam que nunca irá passar daquilo e chegar a ser jogador para a equipa principal e fazem/tentam fazer o dinheiro possível..

Tal como nós fizemos com o Leite por 7,5 M, pena que não façamos isso com mais jogadores.

Até porque pelos valores que eles têm vendido os últimos jogadores nada faz prever que tenham mudado a política desportiva ou que estejam apertados em termos de €..

Nós, como contraponto, continuamos a avaliar vários jogadores nossos que nem segunda linha são, que têm sofrido um processo de desvalorização constante e a pique..em milhões/avaliações mirabolantes.

Alguém que pede/pediu até há bem pouco tempo 20 M por um Grujic é alguém que não vive neste mundo, ou que recusou no passado recente 10 M pelo Toni.

Preferia que fôssemos mais realistas e que tentássemos minimizar prejuízos em vez da continuação do caminho da tábua rasa das saídas a zero.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,390
2,082
Há muitas maneiras de abordar isso..

Sim, uma é achar que estão a meter uma cláusula de saldos no empréstimo de um jogador da formação.

Outra é que, fizeram a avaliação do jogador, e tal como aconteceu com o Chermiti, pensam que nunca irá passar daquilo e chegar a ser jogador para a equipa principal e fazem/tentam fazer o dinheiro possível..

Tal como nós fizemos com o Leite por 7,5 M, pena que não façamos isso com mais jogadores.

Até porque pelos valores que eles têm vendido os últimos jogadores nada faz prever que tenham mudado a política desportiva ou que estejam apertados em termos de €..

Nós, como contraponto, continuamos a avaliar vários jogadores nossos que nem segunda linha são, que têm sofrido um processo de desvalorização constante e a pique..em milhões/avaliações mirabolantes.

Alguém que pede/pediu até há bem pouco tempo 20 M por um Grujic é alguém que não vive neste mundo, ou que recusou no passado recente 10 M pelo Toni.

Preferia que fôssemos mais realistas e que tentássemos minimizar prejuízos em vez da continuação do caminho da tábua rasa das saídas a zero.
Acho que misturaste alguns assuntos, onde eu concordo até em boa parte.
O que eu me refiro é que se fôssemos nós a vender o nosso jogador da formação mais promissor por este preço o que diziam.

O Rodrigo já não é deste ano que é considerado o jovem com maior margem de progressão de Alcochete, a frente do Afonso Moreira e do Matheus Fernandes.

Não comparando a qualidade mas sim a expectativa que os adeptos colocam nos jogadores, imagina que o Porto vendia o Mora ou o Martim por 13M.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,488
12,951
Acho que misturaste alguns assuntos, onde eu concordo até em boa parte.
O que eu me refiro é que se fôssemos nós a vender o nosso jogador da formação mais promissor por este preço o que diziam.

O Rodrigo já não é deste ano que é considerado o jovem com maior margem de progressão de Alcochete, a frente do Afonso Moreira e do Matheus Fernandes.

Não comparando a qualidade mas sim a expectativa que os adeptos colocam nos jogadores, imagina que o Porto vendia o Mora ou o Martim por 13M.
Não acho nada que seja o jogador mais promissor da formação deles.

O mais promissor para mim é o Quenda, ate o próprio selecionador nacional falou nele.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,968
10,496
Lagartos a chamar de liga da vergonha, a um campeonato que eles vão ganhar, é priceless... :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Estou plenamente de acordo com eles. 😅

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,968
10,496
Lolol. Alguma vez vão ganhar o campeonato??
Vâo ser roubadinhos até o slb ganhar o título.
Tens andado distraído, estes até já ganharam jogos com um golo em fora-de-jogo porque o VAR avariou! :ROFLMAO:

Acho que nenhum dos 2 perde pontos até ao derby e o derby é em alvalade.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,241
944
Mais um ataque da lagartada e os nossos dirigentes a assobiar para o lado... Quem não sabe parece que temos medo dos croquetes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,968
10,496
Números relativos somente às competições nacionais:

Em 4 épocas de dragão ao peito, Mário Jardel marcou 8 golos de grande penalidade.

Em época e meia de sporting, Mário Jardel marcou 23 golos de grande penalidade.

Mas depois é o apito dourado, a fruta e a puta que os pariu...

De facto, nós aturamos muita merda!

As gentes do Porto são ordeiras porque, se não fossem, há muitos anos teriam recorrido à violência perante os enganos dos árbitros que têm decidido da perda de muitos campeonatos e Taças de Portugal.

- José Maria Pedroto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,968
10,496
Os clubes da capital fazem alguns jogos bons, são logo o "rolo compressor"!!

O FCP vencedor por 3 vezes das competições europeias e do campeonato, era o quê?!... uma equipa jeitozita?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Isto deve ser o país do mundo onde se vende mais palha, fdxx!! 😅

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,961
Os clubes da capital fazem alguns jogos bons, são logo o "rolo compressor"!!

O FCP vencedor por 3 vezes das competições europeias e do campeonato, era o quê?!... uma equipa jeitozita?! :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Isto deve ser o país do mundo onde se vende mais palha, fdxx!! 😅
5... TCE 1987, supertaça europeia 1988 (referente a 1987), taça UEFA 2003, Champions League 2004 e liga Europa 2011.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,968
10,496
Ao fazer zapping, passei na correiodamerdatv e estava em rodapé algo do género "Hoje é dia de Gyokeres!"

Se algum dia, um canal de tv fizesse um rodapé a dizer "Hoje é dia de Pepe, ou Evanilson!", caía o carmo e a trindade e era um ai Meu Deus que o FCP controlava isto tudo! Como é com um dos 2 estarolas, está tudo bem.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,718
6,383
Ao fazer zapping, passei na correiodamerdatv e estava em rodapé algo do género "Hoje é dia de Gyokeres!"

Se algum dia, um canal de tv fizesse um rodapé a dizer "Hoje é dia de Pepe, ou Evanilson!", caía o carmo e a trindade e era um ai Meu Deus que o FCP controlava isto tudo! Como é com um dos 2 estarolas, está tudo bem.
Não é controlo... é outra coisa...

• Like
Reações: Vinha