Que mesmo renovando joguem...ainda consigo compreender, embora não seja o ideal.
Agora...a partir do momento que assinam por outro clube, deveriam desaparecer das convocatórias, até porque nunca se irão esforçar como antes porque o foco está no futuro e eles não o querem comprometer.
Eu não concordo muito com esta abordagem, e que os colegas não me levem a mal dizê-lo. Um jogador tem contrato com o clube até Junho, pode e podia, em teoria, dar muto em termos desportivos, e se estiver em forma e a jogar melhor que o colega de posição, só tem é que jogar. O jogador não tem culpa da SAD não ter aceite as suas condições para renovar nem dessa mesma SAD não o ter vendido na altura certa, como até o próprio Taremi aconselhou/avisou a dita SAD a fazer.Exatamente
Nada ofendido, de todo! É a tua opinião e fundamentada.Eu não concordo muito com esta abordagem, e que os colegas não me levem a mal dizê-lo. Um jogador tem contrato com o clube até Junho, pode e podia, em teoria, dar muto em termos desportivos, e se estiver em forma e a jogar melhor que o colega de posição, só tem é que jogar. O jogador não tem culpa da SAD não ter aceite as suas condições para renovar nem dessa mesma SAD não o ter vendido na altura certa, como até o próprio Taremi aconselhou/avisou a dita SAD a fazer.
Agora, é um facto que o Taremi não tem andado a jogar um boi há meses e aqui a culpa da sua inexplicável utilização e titularidade cai totalmente em cima do treinador. O Taremi não devia ser titular há algum tempo não é porque não renovou, é porque não está em forma nem tem trazido mais valias desportivas à equipa enquanto foi titular.
Mas aí é que têm que entrar as decisões do treinador. E estamos de acordo nisso.Nada ofendido, de todo! É a tua opinião e fundamentada.
Eu é que estou cansado destes casos de jogadores a zero e premiados com montras e titularidades.
Se há casos como Uribes que deram absolutamente tudo até final , também há Maregas.
E o Taremi tem me parecido um Marega.
Não quero ver o meu clube dar palco a quem já se comprometeu com outro clube e anda a fazer fretes em campo
Eu quero dizer que sim, que deveria, mas estou cansado de saídas a zero.Mas aí é que têm que entrar as decisões do treinador. E estamos de acordo nisso.
O que eu queria vincar era: se o Taremi fosse sempre dos melhores em campo não devia ser titularíssimo mesmo com contrato a terminar? Eu acho que devia. A questão é que ele tem estado uma lástima e não devia ser titular, contrato a findar ou não.
É como Taremi. Já vi figuras muito mais importantes no nosso clube a serem insultadas e ninguém fez nada por issoComentário totalmente dispensável.
Nao vou entrar outra vez nessa discussão. As atitudes ficam com quem as tem.A culpa não é dele.
É de quem não o vendeu no verão.
Desejar roturas???É como Taremi. Já vi figuras muito mais importantes no nosso clube a serem insultadas e ninguém fez nada por isso
Tem juizoPara mim menos que uma rotura no ACL é derrota.
Quero esse fora do Porto e desejo lhe todo o insucesso desportivo do mundo
boa viagemViaja esta tarde para Milão.
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Que fique por láViaja esta tarde para Milão.
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk