Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
O Batman

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,688
25,869
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Mário Ferreira é uma das boas pessoas que por aí anda, ligadas ao norte e ao Porto. Não misturemos as coisas, até porque acredito que isto tenha consequências.
Eu não estou a dizer mal do Mário Ferreira.
Mas havia aqui foristas que achavam que o Mário Ferreira, enquanto dono da TVI, devia fazer com que nos respeitassem mais.
O Mário Ferreira tem tantos e tão variados negócios que não deve fazer a mínima ideia do que a tvi diz de nós ou como nos trata.

É um empresário, a TVI para ele são os numeros ao final do ano.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Querias que reagisse como?
Comunicado oficial no site?

Olha, reagiu primeiro do que as pessoas que deviam mesmo reagir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu queria que reagisse à condenação de César Boaventura, que ilibou o benfica e não a uma piada inofensiva numa gala da TVI.

A única coisa criticável é a piada ter sido feita pelo porco do Moniz, que é representante do carnide.

O mesmo Moniz que era vice presidente do Benfica enquanto César Boaventura comprava os adversários. Mas sobre isso zero comentários, zero posts...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Eu não estou a dizer mal do Mário Ferreira.
Mas havia aqui foristas que achavam que o Mário Ferreira, enquanto dono da TVI, devia fazer com que nos respeitassem mais.
O Mário Ferreira tem tantos e tão variados negócios que não deve fazer a mínima ideia do que a tvi diz de nós ou como nos trata.

É um empresário, a TVI para ele são os numeros ao final do ano.
Com isso concordo.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,896
1,546
Eu queria que reagisse à condenação de César Boaventura, que ilibou o benfica e não a uma piada inofensiva numa gala da TVI.
Ele se quisesse reagir a isso, até era uma forma de possivelmente ganhar mais alguns voto... Se falasse já vinham dizer que estava a ser aproveitador, que estava em campanha...
Ele está é concentrado na sua campanha.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
Eu queria que reagisse à condenação de César Boaventura, que ilibou o benfica e não a uma piada inofensiva numa gala da TVI.

A única coisa criticável é a piada ter sido feita pelo porco do Moniz, que é representante do carnide.

O mesmo Moniz que era vice presidente do Benfica enquanto César Boaventura comprava os adversários. Mas sobre isso zero comentários, zero posts...
Sim, piada inofensivo e sem qualquer maldade.

Dos nossos amigos da tvi, com sede no Porto.

Já a CS lisboeta, centralista, essa apoia o AVB e ele nunca os ousaria contestar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,098
19,293
A propósito da ofensa com casaco de graçola sobre os incidentes que ocorreram na Assembleia-Geral de 13 de novembro, proferida pelo lampião-mor da TVI, J.E.Moniz, a resposta de AVB:

"Triste infelicidade ou triste figura? Um pedido de desculpas ao Futebol Clube do Porto, aos seus adeptos e simpatizantes é o mínimo que se deve exigir à direção da TVI pelo infeliz incidente que acabamos de assistir. Fazer piadas circenses que desrespeitam profundamente a Instituição é lamentável e indigno de qualquer órgão de comunicação social que deve zelar pelo bem comum, respeito, equidade e transparência"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.