Depois de mais um espetáculo degradante de subserviência e de prováveis maletas na freguesia de benfica isso é que é mesmo importante.CM CM
escutas do catao/Madureira...
E a fazerm directo de Custóias
Catão: "o macaco devia ser corrido do clube... é uma vergonha"
Porquê?O mais engraçado é que o Madureira tem +/- a mesma idade que o AVB e tem mais formação académica.
O que não se inventa é ser anti Antero Henrique em 2016, insultando-o de tudo e mais alguma coisa, acusar de roubar o clube e em 2024 ser propagandista da candidatura associada a Antero Henrique" E tem mais formação académica"
Estes gajos não se inventam
Errado não está.Para se chegar ao tetra basta a quarta classe, tens é que te saber mexer e isso os mortos não sabem
Porquê? Ou em que factos sustento a minha afirmação?Porquê?
Em que factos sustentas a tua afirmação.Porquê? Ou em que factos sustento a minha afirmação?
Respondendo à tua pergunta...talvez por uma questão de resiliência!
Um tem 5 anos de ensino superior, um mestrado que lhe confere o nível 7 na quadro europeu de qualificações.Em que factos sustentas a tua afirmação.
Mais uma vez não consegues desmentir aquilo que escrevo. É complicado desmentir a verdade.Triste traste
Com a tua já são duas frases.Eu li Fernando Madureira e Rui Nabeiro na mesma frase?
Foda-se, chega de internet por hoje.
Ora mostra lá uma prova evidente de que o Antero Henrique está associado a uma candidatura!!O que não se inventa é ser anti Antero Henrique em 2016, insultando-o de tudo e mais alguma coisa, acusar de roubar o clube e em 2024 ser propagandista da candidatura associada a Antero Henrique
Gostei. Acho que tens toda a razão. Nem sei se o D em SD não vem de Delta.Um tem 5 anos de ensino superior, um mestrado que lhe confere o nível 7 na quadro europeu de qualificações.
Acima disso só um Doutoramento, que é o nível 8. E o AVB não tem mestrado nem lhe é conhecida qualquer licenciatura.
O que não significa nada, é apenas uma curiosidade para quem fala mal dos estudos de Fernando Madureira. Não se distingue a capacidade das pessoas por causa disso, tens como grande exemplo o Rui Nabeiro.
Vem de Dragões, termo que Pinto da Costa criou para se referir ao FC Porto. Fica a curiosidade do dia, Rui Rio.Gostei. Acho que tens toda a razão. Nem sei se o D em SD não vem de Delta.
Pinto da Costa criou não só isso mas também deu origem ao big bang.Vem de Dragões, termo que Pinto da Costa criou para se referir ao FC Porto. Fica a curiosidade do dia, Rui Rio.
Sem ires ao Google, sabes o porquê da escolha pelo dragão??Vem de Dragões, termo que Pinto da Costa criou para se referir ao FC Porto. Fica a curiosidade do dia, Rui Rio.
Casa de Bragança, presente no brasão da cidade. Quem criou a alcunha Dragões foi Pinto da Costa, até aí ninguém nos chamava assim.Sem ires ao Google, sabes o porquê da escolha pelo dragão??
O dragão é o simbolo da cidade do Porto estando presente no seu escudo, na parte superior. O dragão era tambem o simbolo de D. Pedro, que nesta cidade lutou contra o seu irmão, o Rei D. Miguel naquelas que são conhecidas como as Guerras Liberais ou o Cerco do Porto.Essa é fácil
Porque PdC inventou os dragões