Cantinho do Portal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
@Paulinho McLaren as tuas amigas foram sair no fim de semana e não me convidaram snif snif

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren as tuas amigas foram sair no fim de semana e não me convidaram snif snif
A Joana está passar por uma fase bem complicada, está com cancro da mama, anda a fazer sessões de quimio !!

Mas olha, se queres que te deem música, a Raquel Tavares é uma " ganda maluca"

Se tu gostas dela a interpretar a Fera Ferida, espera até que ela te cante o " Calhambeque Bip Bip" :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Ainda hei-de perguntar ao @Edgar Siska se ele andou ali a fazer uns solos de guitarra portuguesa.

Amigo @Pedro Brandão, és apreciador de fado traducional ou " fado corrido " ?!

Última edição:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,653
17,313
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
@ruifcpsempre , @danielsousa94

O nosso vascaíno gingão está prestes a regressa ao nosso convívio, esteve estes dias todos a contar o dinheiro que ganhou na semana de Carnaval !

Ele pediu para vos informar que " vai dar os atrasados" a vocês !"

Seja lá o que isso significa, não matem o mensageiro ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Será que ele também vai dar uma folga às padeiras? Acho que merecem pelo trabalho que tiveram nestes últimos dias 😁

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,123
9,565
31
Porto
@ruifcpsempre , @danielsousa94

O nosso vascaíno gingão está prestes a regressa ao nosso convívio, esteve estes dias todos a contar o dinheiro que ganhou na semana de Carnaval !

Ele pediu para vos informar que " vai dar os atrasados" a vocês !"

Seja lá o que isso significa, não matem o mensageiro ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Uiiiii!
Ele não vai gostar nada dessa metáfora! Olha que ele é FCPorto, mano!