Teoricamente, tem perfil para dar treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os médios centro ou médios defensivos normalmente são os mais fortes tacticamente para darem treinadores...Teoricamente, tem perfil para dar treinador.
Consegues listar grandes treinadores que tenham 1,70 cm de altura ou menos?Teoricamente, tem perfil para dar treinador.
A inteligência e sabedoria não se mede aos centímetros.Consegues listar grandes treinadores que tenham 1,70 cm de altura ou menos?
Sim, mas que grandes treinadores conheces com menos de 1,7m?A inteligência e sabedoria não se mede aos centímetros.
Folha, Rui Barros.Sim, mas que grandes treinadores conheces com menos de 1,7m?
O Pedroto que altura tinha?Consegues listar grandes treinadores que tenham 1,70 cm de altura ou menos?
Primeiro, dar treinador não significa que esteja num patamar top dos tops, até porque não é qualquer um que chega.Consegues listar grandes treinadores que tenham 1,70 cm de altura ou menos?
SacchiSim, mas que grandes treinadores conheces com menos de 1,7m?
Não faço ideia.O Pedroto que altura tinha?
mas sei eu.Não faço ideia.
tem que ser um que tenhas visto.Sacchi
Eu vi o Sacchi na seleção italiana e no regresso ao Milan.tem que ser um que tenhas visto.
Mas nem carta de condução tinha na altura, nem sequer de mota podias tirar.Eu vi o Sacchi na seleção italiana e no regresso ao Milan.
Sempre foi uma extensão do treinador em campo. Tacticamente é um jogador muito forte. É preciso muito mais que isto, claro, mas concordo que tem perfil para treinador. Vejo-o a conseguir chegar à primeira liga.Teoricamente, tem perfil para dar treinador.
Klopp. Quando está sentado.Sim, mas que grandes treinadores conheces com menos de 1,7m?
N tem alturaTeoricamente, tem perfil para dar treinador.