Ao menos és engraçado...Antes copy paste de 2020 do que copy paste dos apontamentos de um caloiro de gestão.
Ao menos és engraçado...Antes copy paste de 2020 do que copy paste dos apontamentos de um caloiro de gestão.
Tu também tens muita graça.Ao menos és engraçado...
Sempre respeitei os meus cargos, dentro e fora dos fórunsTu também tens muita graça.
Mas gostava mais de ti quando o fórum tinha 24 horas e respeitavas o teu cargo
Já não preciso fazer esse comentário, parece que não sou o único a constatar esse facto.Este senhor mete nojo. Só fala do AVB parece que anda a trabalhar para o pinto da Costa.
Nunca crítica a nossa direção atual .
É um pseudo candidato em rota de colisão "mandatada" ao REAL candidato AVB mas ...como digo não passa de pseudo, pois tal nunca se irá consumar e o mesmo votará na campanha ao qual se anexa. Falta-lhe Know-how e engenho para ser independente e diferenciador para o eleitorado.Este senhor mete nojo. Só fala do AVB parece que anda a trabalhar para o pinto da Costa.
Nunca crítica a nossa direção atual .
Não critica propostas, nem atual gestão, parece mais um mosqueteiroVocês também são uns chatos do crl. Implicativos, Picuinhas.
Como é que o Nuno Lobo vai criticar propostas de PdC se elas não existem?
Se me permites a pergunta, entre Nuno Lobo e André Villas boas, em qual votarias?Oh Nuno põe uma barba ruiva que passas a ser um pussy magnet. Depois é só cortar o teu plano todo e falar de umas coisas vagas... elas ficam tolas...
O meu enorme ignorante, o AVB foi fazer formações de gestão, diz me lá tu que experiência de gestão tinha o actual presidente quando chegou ao poder?Antes copy paste de 2020 do que copy paste dos apontamentos de um caloiro de gestão.
Chamas a isto análise?
Bruxo.Bruno Prata sobre o pedido de Nuno Lobo para as Eleições serem adiadas:
"Quem é que pode ser favorecido pelo adiamento das Eleições?
Não é quem concorre contra Pinto da Costa, que é o caso de Nuno Lobo, se é que concorre, essa é a minha dúvida".
Isso é para rir. Ainda metem no slide “séc XXI” que é só para dar aquele toque de ironia.