Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Não vou gastar dinheiro até 2028 para nada

Quando faltar 1 ano para as eleições volto a fazer me sócio

Estou farto
E se tivermos uma AG de alteração de estatutos importantes de novo?

Eu entendo o teu ponto, eu já pensei igual. Mas não faz sentido. O dinheiro das quotas nao é o dinheiro que vai para os bolsos deles. Protestar é deixar de ir a jogos, deixar de comprar camisolas. Mas manter o direito de pôr o voto nas urnas e de votar em AGs.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clube

Fica complicado alguém se identificar com os valores que o Porto de PdC tem nesta fase da sua história; para além dos sócios serem altamente desprezados em todos os momentos da vida do clube, seja em benefício de terceiros, seja numa continuidade de uma mistificação da vida diária do clube, vivendo em segredo constante, não informando os sócios de factos relevantes para o futuro do clube
Sócio serei sempre mas não condeno quem o deixar de ser
É verdade o que dizes. Como é verdade que só com o poder do voto conseguimos recuperar os valores que seguem este clube e que foram perdidos. E isso só é possível sendo sócio.

É um erro deixar de ser sócio, é um voto a menos na oposição a esta gente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade o que dizes. Como é verdade que só com o poder do voto conseguimos recuperar os valores que seguem este clube e que foram perdidos. E isso só é possível sendo sócio.

É um erro deixar de ser sócio, é um voto a menos na oposição a esta gente.
Terá que ser em Abril

Se não for, tenho muito medo daquilo que pode acontecer ao clube
E olha que sou dos otimistas do fórum, não sou uma pessoa minimamente pessimista

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,835
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E se tivermos uma AG de alteração de estatutos importantes de novo?

Eu entendo o teu ponto, eu já pensei igual. Mas não faz sentido. O dinheiro das quotas nao é o dinheiro que vai para os bolsos deles. Protestar é deixar de ir a jogos, deixar de comprar camisolas. Mas manter o direito de pôr o voto nas urnas e de votar em AGs.
Como disse o @Ruben1893 a principal razão para ser do FC Porto são os valores que o clube defende

Quando vejo isso a degenerar se custa me gastar 144€ por ano para sustentar quem manda nisto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Ser sócio de um clube implica uma identificação com os valores do mesmo, um sentido de pertença e união à volta do clube

Fica complicado alguém se identificar com os valores que o Porto de PdC tem nesta fase da sua história; para além dos sócios serem altamente desprezados em todos os momentos da vida do clube, seja em benefício de terceiros, seja numa continuidade de uma mistificação da vida diária do clube, vivendo em segredo constante, não informando os sócios de factos relevantes para o futuro do clube
Sócio serei sempre mas não condeno quem o deixar de ser

Dito isto, alguém me sabe dizer quanto custou o Otávio e qual é a sua cláusula de rescisão?!?!?!?!?!?! Gostava de ser informado PELO CLUBE!!!!!!!!
Custou 12M por 80% e a CR é 50M

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O candidato do tópico escreveu, há 3 semanitas, na revista do clube

“Nos jornais portugueses só leio que estamos em crise desportiva. Nas rádios portuguesas só ouço que estamos em crise financeira. E nas televisões portuguesas só vejo que todos os outros são melhores do que nós em tudo”
"A crise desportiva do Futebol Clube do Porto é uma fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube que muitos sonham em ver regressar ao que era antes do 25 de abril. Não terão sorte."

Caro candidato, tiveram sorte, uma sorte do caralho

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
A crise desportiva é realmente, para quem não vive neste mundo ou pensa que somos burros, "a fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube."
Se os 7 pontos do segundo e primeiro lugar( ainda por cima com um jogo a menos) são uma fantasia, a consolidação do terceiro lugar com o Guimarães e o Braga a 5 pontos de nós é um devaneio surreal!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
A crise desportiva é realmente, para quem não vive neste mundo ou pensa que somos burros, "a fantasia inventada em Portugal por inimigos de um clube."
Se os 7 pontos do segundo e primeiro lugar( ainda por cima com um jogo a menos) são uma fantasia, a consolidação do terceiro lugar com o Guimarães e o Braga a 5 pontos de nós é um devaneio surreal!
Acredito que vamos ficar em 3. Lugar, não pela nossa performance, mas porque o braga e o Vitória também vão perder muitos pontos.
Ou seja, a nossa equipa está mais perto da classificação e da qualidade de um braga e Vitória, do que dos outros dois de cima.

• Triste
Reações: MartinsDragão

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Há duas formas de não ganhar um campeonato. Como o ano passado em que dávamos luta e ganhámos quase todos os jogos na garra e na luta, aí nenhum adepto fica desiludido com a equipa. A outra forma é como este ano, a jogar mal, a perder pontos a torto e a direito e a ficar fora da luta ainda em fevereiro.
Na primeira forma, ainda nos podemos desculpar em erros arbitrais ou em fortuna e azar, na segunda forma só podemos criticar a equipa, treinador e direcção.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Terá que ser em Abril

Se não for, tenho muito medo daquilo que pode acontecer ao clube
E olha que sou dos otimistas do fórum, não sou uma pessoa minimamente pessimista
Eu concordo e lá estarei a votar para contribuir para isso. E eu sou dos pessimistas. Mas se não for em Abril, vamos ter de aguentar, deixar de ser sócio não deve ser a opção porque nos retira o maior poder que temos: o voto.

• Like
Reações: Alex.88

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Como disse o @Ruben1893 a principal razão para ser do FC Porto são os valores que o clube defende

Quando vejo isso a degenerar se custa me gastar 144€ por ano para sustentar quem manda nisto
Eu entendo. Mas os valores que o clube defende não são estes. O que temos de perceber é que por gratidão estamos a tornar o clube num clube com esses valores que nem tu nem muitos defendemos. Mas o clube não é isso. O clube é muito mais que quem nos gere. Quem nos gere será só uma passagem na história do FC Porto e as manchas nos valores ficarão mais associadas a eles do que ao clube.

O Futebol Clube do Porto é maior que tudo. É muito maior que qualquer presidente. É muito maior do que Pinto da Costa, por muito que hoje em dia muitos o confundam por uma eterna dívida de gratidão sem sentido. Mas a verdade é que o clube tem os seus valores e que esta gente estar a desrespeita-los não vai mudar isso.

E quanto ao sustentar fica descansado porque se há dinheiro que eles não põem mão é nesse. Deixa de ir aos jogos como eu fiz, não contribuas para a mamadeira das bilheteiras, não contribuas com compras de camisolas. É muito melhor do que perderes o poder do voto e de, indiretamente, lhes estares a dar um voto a eles.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
Marque eleições de uma vez que estou com uma vontade enorme de depositar um voto na urna para dar a vassourada que o clube necessita.

Última edição:
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.