Aparentemente não, mas é poupo plausível que entre eles esteja a família Madureira.Já se sabe quem foram os 3?
Segundo OJogo:Já se sabe quem foram os 3?
A liderança do FC Porto está ferida de morte.Enfim lamentável a postura do Presidente Pinto da Costa:
E já nem se dão ao trabalho de disfarçar, mas enfim pelo menos assim caem as máscaras.A liderança do FC Porto está ferida de morte.
mas a direcção permite e a policia também..Há uma investigação sobre a bilheteira. E estes caramelos em vez de se prevaverem, fazem as coisas como habitualmente.
São burros, o que não é de admirar, uma vez que o macaco tinhas as coisas em nome dele.
Uma medida muito perspicaz, é que o MP nem consegue nem nada ter acesso a email. Isto é malta de QI tão baixo que até o inspetor gadget os apanharia facilmente.Pelo que me explicaram, e quem me explicou anda metido no meio disto tudo, é um chavalo que agora está a controlar esta cena dos bilhetes sendo que apenas eliminaram a questão dos pedidos pelos whatsapp e que agora passa tudo pelo email. Mas o negócio e a candonga que fazem com os bilhetes continua na mesma LoL..
Dar-lhes facilidade de adquiri bilhetes sim, com desconto não concordo, senão vai-se começar a assistir a pessoal sócio dos SD, em vez do clube, unicamente com o propósito de obter bilhetes mais em conta. Apoia-los nas deslocações também me parece aceitável.o AVB vai ter que acabar completamente com isso
não me choca/chateia que os SD's tenham bilhetes com desconto
mas bem contadinhos
agora...para vender? NEM UM!
convém a polícia deixar andar agora para obterem mais dados.mas a direcção permite e a policia também..
Concordo. A vantagem do SD devia ser alguns bilhetes com desconto (nao a bancada toda) um setor reservado. Mas deveriam ser cedidos a que fosse SD e socio do FCP.o AVB vai ter que acabar completamente com isso
não me choca/chateia que os SD's tenham bilhetes com desconto
mas bem contadinhos
agora...para vender? NEM UM!
Se fosse isso ja tinham mais que dados durante estes anos todos.convém a polícia deixar andar agora para obterem mais dados.
Quantas vezes tenho que quase os empurrar para sair da frente da bilheteira que bloqueiam o acesso, vergonhoso, ficam fodid@s mas faço-o e não fazem mais nada porque pensam que este é doido e está para tudo, não se pode mostrar medo. LAMENTÁVEL!Isto está de tal forma enraízado, que há uns anos, a funcionária que me atendeu na bilheteira pediu-me para comprar aos candongueiros (que estavam ali a 2 metros) pois não tinha troco para me dar.
Obviamente que não o fiz pois nunca comprarei um bilhete que seja a um candongueiro, seja ele quem for.
Fiquei incrédulo e fiz questão de o demonstrar.
Deu-me vontade de dar meia volta e vir embora, mas a vontade de ver o jogo foi maior e acabei por esperar alguns minutos junto à bilheteira até que tivessem troco.
Nao sabem porque ninguem foi suspenso. Aposto!Já se sabe quem foram os 3?
concordo com o facto de ser sócio do clube e da claque, mas sendo sócio da claque não tinha nada contra ter um desconto ou algo do género para ser sócio do clube também. Ou até porque não um pack de sócio claque/clube em que numa única inscrição faziam e pagavam as duas. A mesma coisa para os sócios das casas do clube. Quer se queira quer não, as claques fazem falta para o espetáculo e para puxar da equipa (isto pondo de lado todos os outros problemas que acarretam que também são uma realidade).O futuro passa por criar a categoria sócio casa e categoria sócio claque onde cada sócio da claque tem de ser sócio do Porto e depois compra os bilhetes por sua conta como qualquer sócio
Isto de dar milhares de bilhetes a alguém para distribuir tem de ter os dias contados
Esse só volta a ser exigente quando tivermos um presidente que lhe corte a mama. É o "amor" que tem ao clube. Que fique encarcerado muitos anos.Se o Madureira estivesse cá fora, duvido que estivesse alguém!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk