Leverkusen está muito melhor no jogo. Tuchel engolido taticamente.
O Tuchel ainda ter trabalho em equipas de topo é um autêntico mistérioTuchel engolido taticamente.
Por momentos pensei que estavas a sugerir o Tuchel para Anfield. Deu me uma coisinhaAlonso a destruir e "despedir" Tuchel...
Madrid fechou-se mas pode haver Munique ou Liverpool (depois de Klopp)?!
Acho que o Alonso vai para o Liverpool.Alonso a destruir e "despedir" Tuchel...
Madrid fechou-se mas pode haver Munique ou Liverpool (depois de Klopp)?!
Sim, Alonso ganhando Bundesliga com o Leverkusen e entrando no Pool depois da "lenda" de Klopp. Parece ter tudo para isso. Espero que não vá para Munique. Por outro lado quem para lá?!?! Bayern a poder penar durante uns tempos?!Por momentos pensei que estavas a sugerir o Tuchel para Anfield. Deu me uma coisinha
Acho que quem manda em Liverpool vai tentar tudo pelo Xabi Alonso
Precisam de alguém com temperamento explosivo. If you know what I mean.Sim, Alonso ganhando Bundesliga com o Leverkusen e entrando no Pool depois da "lenda" de Klopp. Parece ter tudo para isso. Espero que não vá para Munique. Por outro lado quem para lá?!?! Bayern a poder penar durante uns tempos?!
Não me choca que o Klopp pegue no BayernSim, Alonso ganhando Bundesliga com o Leverkusen e entrando no Pool depois da "lenda" de Klopp. Parece ter tudo para isso. Espero que não vá para Munique. Por outro lado quem para lá?!?! Bayern a poder penar durante uns tempos?!