Como estávamos de assistência?
Como estávamos de assistência?
Boa afluência tendo em conta o temporal instalado hoje na cidade do Porto.Como estávamos de assistência?
É um facto.Não é com cantos de sereias que o Libras-Boas vai lá…
A brazuca não mete medo não... o resto tenho dúvidas que não seja assustador...
O Salvador e as marcas que ainda hoje deve ter no pescoço que o diga.Quem o conhece aqui, forista que tem andado mais afastado, disse-me que ele como pessoa no geral é todo um oposto ao jogador.
Não em qualidade, não é "era grande central e é péssima pessoa" nada disso, não sou nunca seria e nem serei dessas parvoíces. Em qualidade é equivalente ao jogador.
Mas na forma de actuar e se comportar, que é um homem muito mais ligeiro, uma pessoa menos combativa e de impulso e mais educada mais de relação etc.
Isso já volta a ser no futebol.O Salvador e as marcas que ainda hoje deve ter no pescoço que o diga.
O Jorge Costa, junto com o João Pinto, para mim são os senhores Porto. É como eles que no mínimo os capitães do Porto deviam ser.
Agora dá mesma forma que colocar o João Pinto a treinador foi perda de tempo provavelmente por o Jorge Costa a diretor desportivo será semelhante. A menos que a função dele seja semelhante à que foi a do Reinaldo telles, acompanhar o dia a dia do clube.
Coisa linda. Onde fizeste isso? Dall-E?A malta aqui precisa desanuviar!
Entretanto segundo a IA...
O ano é 2034, FC Porto é hexa campeão nacional, ao comando o Presidente André Villas Boas.
De assinalar o fecho dos topos do estádio, o incremento no número de associados que se verifica há 10 anos consecutivos e na reconquista da hegemonia do Futebol português...
SimCoisa linda. Onde fizeste isso? Dall-E?
E feita pelo Reinaldo era uma das causas do nosso sucesso.A menos que a função dele seja semelhante à que foi a do Reinaldo telles, acompanhar o dia a dia do clube.
-------------------------Ou muito me engano ou nunca foram às meninas sequer…
...............................A malta aqui precisa desanuviar!
Entretanto segundo a IA...
O ano é 2034, FC Porto é hexa campeão nacional, ao comando o Presidente André Villas Boas.
De assinalar o fecho dos topos do estádio, o incremento no número de associados que se verifica há 10 anos consecutivos e na reconquista da hegemonia do Futebol português...
Infelizmente isso significa um aumento da lotação o que há data não se justifica................................
É assim que quero o Dragao sem vistas para o Shopping nem para o rio, FECHAR os TOPOS JÁ.
Dragão mais quente e pressionante.
Digo isso, e na discussão pública fui sempre contra a onda "o Dragao assim é bonito". Estes Estadios que são mais obra de catalogo de Arquitetura depois não cumprem os minimos de conforto nem os minimos de acustica das Antas.Infelizmente isso significa um aumento da lotação o que há data não se justifica.
Mas concordo que o estádio em termos visuais e acústicos com os topos fechados poderia ter outro impacto.
E não deixou marcas o empate do Guimarães liderado por Sérgio Conceição na época 2015/2016 que nos retirou a possibilidade de ir à Liga dos Campeões na temporada seguinte? Quantos milhões perdeu o FC Porto devido a esse resultado?2012 são 12 anos, muita coisa muda nesse tempo como vocês gostam de apregoar. E o processo movido por José Pedro da Costa terá deixado marcas.
De qualquer forma foi muito mal jogado pela Wise Pirates fazer um comunicado sobre isso. Do ponto de vista estratégico, seria muito mais interessante deixar para PdC referir que estamos a falar de uma pessoa que moveu um processo contra o clube. O que em nada belisca a qualidade do seu trabalho, que se espera que passe por defender os interesses do FCP da mesma forma que defendeu os interesses da NOS enquanto administrador da mesma.