Isso é uma vergonha. Estamos de acordoA venda que se faz à anos e anos à porta do Dragão ou do pavilhão é AUTORIZADA pela pela Direção do FCP.
Isso é uma vergonha. Estamos de acordoA venda que se faz à anos e anos à porta do Dragão ou do pavilhão é AUTORIZADA pela pela Direção do FCP.
E também fez a comparação em termos de mercado tendo por referência os últimos 6 anos...Falaste em ganhar títulos… isso deve-se muito ao espremer de planteis que treinadores anteriores (também escolhas de PdC) não conseguiram fazer…
Claro que o SC tem os seus quês…
Mas o CFO do Villas-Boas até disse que ao sucesso desportivo que vai aparecendo, não existe um igual sucesso financeiro que o acompanhe… e é verdade
outra vez essas assistências incluem os corporate!Mais 200 e tal mil espectadores no estádio do que o Sporting e a receita do Sporting é 3M€ superior.
Estás em negação.
E achas que segue uma lógica diferente no resto das bancadas?outra vez essas assistências incluem os corporate!
Pinto da costa não sabia de nada.PSP mantida longe, câmeras CCTV desviadas para “pontos mortos”, intimidação para a não utilização de câmeras de telemóvel…..
Tá tudo certo! Mostremos gratidão!
Nao é somente uma vergonha- é ilegal.Isso é uma vergonha. Estamos de acordo
o número é esse mas a análise é incorrecta. Tenho de partir as minhas pernas outra vez????Que números incorretos?
O CFO disse taxativamente que se referia às receitas de bilheteira sem corporate.
"Segunda pergunta, porque é que no no ultimo exercício a venda de bilhetes jogo a jogo e lugares anuais, e excluo aqui o “corporate hospitality, camarotes e business seats, foram de apenas 10,8M€?."
Não foram 10,8? Quanto foram?
Ok. É ilegal. Mas acontece em todo o lado. No desporto. Na música. Em Portugal. Nos EUA. Aqui onde eu vivo. No mundo inteiro.Nao é somente uma vergonha- é ilegal.
É um roubo ao clube ou SAD.
Não é um problema que possa ser minimizado da forma como o fazes.
E não foi logo a primeira pergunta que ele fez?mas quando se fala de sucesso financeiro de que estamos a falar? Claro que se pode optimizar receitas e custos mas o game changer são as MV. Compra e venda de jogadores.
É o cromo do Fernando Gomes que trata disso?
O homem é meio tonto mas não sejamos inocentes.
estamos de acordo. Só estou a dizer que não é trabalho do CFOE não foi logo a primeira pergunta que ele fez?
Tu é que não gostaste ou entendeste a pergunta...
E o AVB tem-se afetado de falar nisso. Temos de melhorar a gestão dos ativos.
Se calhar, se calhar, se calhar...Se calhar temos mais assistência alocada às boxes. E se calhar repito por não parece que estás a perceber cobramos menos pelos bilhetes. É mais barato ir ver a bola no Dragão do que em Alvalade.
já pensaste nisso.
podias ir buscar mais dinheiro a quem paga bilhete. Deviam pagar mais.
olhando para a realidade parece-me mais objectivo que o “buraco” esteja ai.
mas se preferires continuar a apostar na tese do desvio de bilhetes enfim. Os números não suportam essa tese mas que se lixem os números.
Honestamente, pessoalmente acredito que não soubesse. Mas que alguém na SAD sabia……. Sabia…..Pinto da costa não sabia de nada.
hombre. Tens a análise explanada aqui no fórum. Se não te apetece ver a realidade na boa.Se calhar, se calhar, se calhar...
Preferias um "bastardo"?É hilariante que tenha sido o Grim Reaper a escrever isso.
Baixar a indignação.. ???.Ok. É ilegal. Mas acontece em todo o lado. No desporto. Na música. Em Portugal. Nos EUA. Aqui onde eu vivo. No mundo inteiro.
por isso enfim. Podemos baixar o volume da indignação um bocadinho.
A campanha do AVB está muito bem estruturada… e tal como enquanto foi treinador do FCP, o André é um excelente comunicador… e ele faz mobilizar as pessoas… é um género de liderança totalmente diferente de Pinto da Costa…mas quando se fala de sucesso financeiro de que estamos a falar? Claro que se pode optimizar receitas e custos mas o game changer são as MV. Compra e venda de jogadores.
É o cromo do Fernando Gomes que trata disso?
O homem é meio tonto mas não sejamos inocentes.
Que conspiração?A mim o que me espanta é não ter voltado a conspiração do número de assistências acabar no número de camisa de quem marca o primeiro.
essa esteve super na moda .