O Montenegro cedeu ao ventura e começou a falar sobre imigração na apresentação do programa de hoje ?
A AD nos Açores e independente...Certo.
E fazem-no porque estão convencidos que o Chega só viabilizaria um Governo AD se fizessem parte do mesmo.
Vai que o Chega decide surpreender o mundo e aceita viabilizar o Governo sem ministros...
Em que é que o PS sai beneficiado aí? Acham realmente que a AD vai juntar-se ao Chega numas eleições regionais quando estamos em debate para eleições legislativas? Acho que é ser ingénuo...
Percebo que não queiram fazer bloco central, que não queiram trabalhar com a AD. Ok... Agora se o Chega viabilizar o Governo regional sem acordos ou sem exigir nada em troca (e aqui repito que seria uma surpresa, mas pode acontecer), depois também não me parece que se possam queixar muito.
A caminho de imitarmos a Espanha.Por esta ordem de ideias, acabaram-se governos de minoria, comuns em muitos países da Europa.
Porque se ninguém se abstém após umas eleições, vamos andar ad eternum de eleições em eleições.
Não sei mas ganhou o debate.Este João Marcolino Fatelia é candidato a alguma coisa?
Ou do Afonso Henriques, como disse o Camilo Lourenço no programa dele da manhãJá sabem, a culpa é do Passos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E de fanáticos esquerdolas não ?Esta página está cheia de fanáticos direitolas! É só companha por aqui.
Estamos fdds se esta direita e extrema direita ganham estas eleições.
Passos v2.0
Proponho-te que leias as propostas desta nova paf...E de fanáticos esquerdolas não ?
Queres o PS para sempre ? Já são 8 anos. 21 nos últimos 30.
Que propões ? Que não haja alternativa e sejam sempre os mesmos a governar ? Então davas-te bem numa ditadura
Isso não é mudar, oh geringonças.Proponho-te que leias as propostas desta nova paf...
Mudar para muito pior, não obrigado!
Mudar com mais peso para os partidos de esquerda, sim!