Que queres que te diga? Por mim ia na vassourada... Nunca me viste aqui a defendê-lo. Isso foi uma iniciativa da federação com ele e o Ângelo Girão. Grande boneco, só tinha de dizer que não vestia.
Mas o Vítor Baía é portista ou nem por isso?Que queres que te diga? Por mim ia na vassourada... Nunca me viste aqui a defendê-lo. Isso foi uma iniciativa da federação com ele e o Ângelo Girão. Grande boneco, só tinha de dizer que não vestia.
Quero que digas que o Baía não é portistaQue queres que te diga? Por mim ia na vassourada... Nunca me viste aqui a defendê-lo. Isso foi uma iniciativa da federação com ele e o Ângelo Girão. Grande boneco, só tinha de dizer que não vestia.
E vassourada no presidente que segurou uma bandeira do benfica e se deixou fotografar?Que queres que te diga? Por mim ia na vassourada... Nunca me viste aqui a defendê-lo. Isso foi uma iniciativa da federação com ele e o Ângelo Girão. Grande boneco, só tinha de dizer que não vestia.
Eu não tenho problemas em falar a verdade. Só malho mais em vocês porque são cegos. Malhava igual se o fórum fosse uma maioria ditatorial pró-PdC.Quero que digas que o Baía não é portista
Baía, Fernando Gomes...
Se calhar PdC é sportinguista
Preciso de ver os sapatos que tem usado; croquetes não pode comer, o médico não deixa
Tenho ideia que és um gajo inteligente, mas em honestidade tens andado tremido. Sabes bem a diferença das duas situações, não preciso de te explicar.E vassourada no presidente que segurou uma bandeira do benfica e se deixou fotografar?
Para mim são situações que não colocam em causa o portismo de ninguém.Tenho ideia que és um gajo inteligente, mas em honestidade tens andado tremido. Sabes bem a diferença das duas situações, não preciso de te explicar.
Incrível como a inteligência artificial está a evoluir.o homem em 2016 já fingia ser do FC Porto
porque...sim.
Visualizar anexo 23727
Visualizar anexo 23729
Eu não vestia a camisola do sporting nem segurava o cachecol da juventude leonina, mas isso sou eu. Quanto a ti não sei...Para mim são situações que não colocam em causa o portismo de ninguém.
Pinto da Costa a segurar a bandeira do Benfica ao lado de Fernando Martins por quem nutria amizade.
O Vítor Baía com uma camisola de treino do Sporting numa reportagem para o canal 11.
O Jaime Esteves num Sporting-Benfica a tirar uma foto com o cachecol da Juve Leo, num jogo em que uma vitória do Sporting beneficiava o FC Porto.
Nada coloca em causa o portismo de ninguém.
Para mim o que me incomoda mais é ter dirigentes que se colocam ao lado de criminosos que agrediram e coagiram sócios numa AG do clube e se encontram detidos.
Escreveu mesmo 5LBdr milagres
Visualizar anexo 23724
Eu não vestia a camisola do sporting nem segurava o cachecol da juventude leonina, mas isso sou eu. Quanto a ti não sei...
"Nada coloca em causa o Portismo" de ninguém lol nem escrever sporting e benfica com letra maiúscula e Portismo com minúscula.
Está lá o Brahimi jogador à data s responder. Foi no celebre jogo que valeram golos com mãos aos pares.O gajo conseguiu tirar uma foto em Alvalade e colocou o símbolo do FC Porto por cima
E ainda tem o chapéu dos Yankees por cima. É o chamado tricolor.
Loles tens o insta em chinês bro?o homem em 2016 já fingia ser do FC Porto
porque...sim.
Visualizar anexo 23727
Visualizar anexo 23729
Jaime EstevesÉ lagarto tal como Jaime Esteves, Maniche e Nuno Valente. A lista de AVB podia ser candidata às eleições do sporting que ninguém notava a diferença...até o candidato a presidente é um visconde...
Vá lá que não foi numa AG do FC Porto.
Kloppeição entre os NN estádio da Luz, circa 2014
é tudo uma grande conspiraçãoO gajo conseguiu tirar uma foto em Alvalade e colocou o símbolo do FC Porto por cima
E ainda tem o chapéu dos Yankees por cima. É o chamado tricolor.