E quem teve de riscar ( ou tentar ) o boletim em 2016..Foi a primeira vez na vida que vi alguem a usar um corrector para votar...Mas invejo quem votou Rio em 2020... estavam certos muito antes do tempo.
E quem teve de riscar ( ou tentar ) o boletim em 2016..Foi a primeira vez na vida que vi alguem a usar um corrector para votar...Mas invejo quem votou Rio em 2020... estavam certos muito antes do tempo.
Vivo (bem) longe de Portugal, mas vou-me fazer de sócio no dia das eleições. E espero fazer esta promessa ao André em breve pessoalmente.Se esta lista ganha eu afasto-me da vida do clube.
É um tiro no pé da sobrevivência do clube
Os associados do FC Porto acordaram para vida. Perceberam quem tinham em casa e quem andaram a endeusar durante décadas.Já agora, dele..e de mais pessoas, não foi apenas hoje ou há poucos meses que passámos a saber quem era PdC e muitos dos que o rodeiam..
Apesar disso tudo, sendo tudo verdade..eu prefiro que algo mude do que continue na mesma, apenas porque "já se sabia há muito tempo e agora é que fazem qualquer coisa".
É como o Biden. Dizem que os discursos cómicos são IA, que está mal acompanhado, etc etc. Quando a verdade é que nem o nome dele duas vezes consecutivas consegue dizerO presidente, a cada intervenção dos seus apoiantes, leva cada atestado de incompetência que nem é bom;
É sempre tudo culpa dos outros, ele nunca sabe nem faz nada.
Coitado do homem, está rodeado de pessoas de má índole e/ou maus profissionais. Claramente escolhidos a dedo pela imprensa da capital
Como já me fizeste essa pergunta várias vezes, julgo ser essencial dar a resposta que está alinhada com o que tens necessidade de ler.Uma pergunta sincera.
O que te incomoda é o outro candidato ser o AVB?
Exatamente. A guarda pretoriana está ao serviço dos chefes, não do clube.Os associados do FC Porto acordaram para vida. Perceberam quem tinham em casa e quem andaram a endeusar durante décadas.
O clube estava refém de uma guarda pretoriana, mas acho que é preciso ter coragem de dizer que essa guarda pretoriana não era o verdadeiro problema.
O verdadeiro problema foi de quem durante décadas os alimentou e lhes deu poder.
Quem manda esta guarda pretoriana fazer isto contra adversários, árbitros, jornalistas, quando é preciso também faz contra sócios.
isso parece o argumento duma novela mexicanaComo já me fizeste essa pergunta várias vezes, julgo ser essencial dar a resposta que está alinhada com o que tens necessidade de ler.
"Sim, o que me incomoda verdadeiramente é o episódio da cadeira de sonho. É ser o AVB que teve aquele acto que me dilacerou o coração."
Acho que nunca vou recuperar.
Estás a dizer que devemos votar no Trump Villas Boas?É como o Biden. Dizem que os discursos cómicos são IA, que está mal acompanhado, etc etc. Quando a verdade é que nem o nome dele duas vezes consecutivas consegue dizer
Prefiro volei feminino, os equipamentos são mais bonitos.O que eu vejo é que os outros têm tudo e mais alguma coisa sem andar a escolher...
Masculino e feminino
Mas pronto, prefiro volei mssculino a futsal
Eu preferia uma resposta sincera.Como já me fizeste essa pergunta várias vezes, julgo ser essencial dar a resposta que está alinhada com o que tens necessidade de ler.
"Sim, o que me incomoda verdadeiramente é o episódio da cadeira de sonho. É ser o AVB que teve aquele acto que me dilacerou o coração."
Mais um marotoPrefiro volei feminino, os equipamentos são mais bonitos.
"Os equipamentos"Prefiro volei feminino, os equipamentos são mais bonitos.
-----------------------------Como já me fizeste essa pergunta várias vezes, julgo ser essencial dar a resposta que está alinhada com o que tens necessidade de ler.
Em 40 anos disto, consegues identificar um colaborador directo de Pinto da Costa que não seja/tenha sido “yes man, bajuladores, pessoas fracas, sem opinião, sem valores, sustentadas por uma guarda pretoriana que abafa a oposição”?Eu até concordo com algumas coisas que ele diz mas esta ideia que ele passa de quererem sabotar o presidente dá vontade de rir
A realidade é clara: o sôr presidente, sabendo há anos que está a caminho dos últimos momentos como presidente do Futebol Clube do Porto, decidiu rodear-se de yes man, bajuladores, pessoas fracas, sem opinião, sem valores, sustentadas por uma guarda pretoriana que abafa a oposição; o objetivo é a perpetuação no poder, delapidando o património do clube, ignorando os problemas, empurrando com a barriga até não dar mais
Angelino Ferreira, para começar. Por isso saiu…Em 40 anos disto, consegues identificar um colaborador directo de Pinto da Costa que não seja/tenha sido “yes man, bajuladores, pessoas fracas, sem opinião, sem valores, sustentadas por uma guarda pretoriana que abafa a oposição”?
Só um nome… não peço mais…
Não foi para mim, mas vou opinar…Uma pergunta sincera.
O que te incomoda é o outro candidato ser o AVB?