Super Dragões

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
O que mais me surpreende na claque é que a maioria deles estão a lutar apenas pela fortuna de uma mão cheia dos outros. Acredito que a grande maioria das pessoas que compõem a claque não ganhe praticamente nada tirando ir aos jogos gratuitamente. E não conseguirem ver que são e têm sido usados como os idiotas de serviço é surpreendente.
Mas mesmo assim podem continuar a votar PdC ...
Porque?
Porque AVB certamente irá cortar a mama aos SD, quem quiser ser da claque vai ter que ser sócio, pagar lugar anual ...
Manter tudo nas mãos do Macaco ou tudo como está garante que continuam a ir aos jogos ... fazer uns trocos na candonga ... sem ter que ser sócios ou terem lugar anual ...

Este negócio da bilhética é algo que dá de ganhar a todos ...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,091
3,841
Se depois de ler o artigo da Sabado, lendo aqui os testemunhos de muitos associados a confirmarem que a historia dos bilhetes é mais que conhecida (mesmo nao se conhecendo o jogo por tras), e sabendo quem anda a mandar abracos de apoio a estes "grandes Portistas".

Se depois disto tudo os Portistas que podem, se nao aproveitarem esta oportunidade de Ouro que vao ter, e que infelizmente eu nao tenho por nao ser socio, nao nos poderemos queixar se tivermos daqui a uns anos a apoiar o "Fc Porto 1893" nas distritais!!

E nao venham depois acusar o "inimigos da capital" e a "imprensa"!!!

Uma vergonha!!!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,937
7,853
Com estas detenções cai o mito que a PJ/justiça do Porto está na mão do Pinto da Costa e como tal dos Super Dragões.

Todos sabiamos que o macaco não enriqueceu de forma normal mas é pena que a justiça para o macaco e outros da claque aparentemente agora vai funcionar merecendo elogios de todos mas vai ser cega para os macacos de Lisboa que mancham e miuto o nosso futebol.

Sem o macaco a dar a cara que acabava por controlar a claque vai ser o mesmo que os No Name que onde iam era frequente vandalizar e partir tudo e depois quero ver o que vão dizer.
 
  • Haha
Reações: dragão flaviense

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,362
24,834
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que mais me surpreende na claque é que a maioria deles estão a lutar apenas pela fortuna de uma mão cheia dos outros. Acredito que a grande maioria das pessoas que compõem a claque não ganhe praticamente nada tirando ir aos jogos gratuitamente. E não conseguirem ver que são e têm sido usados como os idiotas de serviço é surpreendente.

Surpreendente?

Tens tantos aqui no fórum a fazer esse papel
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não podem ver um self made man, licenciado, empreendedor que depois dá nisto.. querem castrar todos os criadores de riqueza em portugal.. será bonito ver macaco madureira alegar que o branding s.d foi o que lhe deu a fortuna.. isso e uma venda de imóveis da família lol..
Há aqui quem o defenda com unhas e dentes, e que eram um self made man e coise e tal, agora está se a ver, mais ainda mais vai se descobrir, e ainda mais de de carrinho bater com os costados a barra do tribunal...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com estas detenções cai o mito que a PJ/justiça do Porto está na mão do Pinto da Costa e como tal dos Super Dragões.

Todos sabiamos que o macaco não enriqueceu de forma normal mas é pena que a justiça para o macaco e outros da claque aparentemente agora vai funcionar merecendo elogios de todos mas vai ser cega para os macacos de Lisboa que mancham e miuto o nosso futebol.

Sem o macaco a dar a cara que acabava por controlar a claque vai ser o mesmo que os No Name que onde iam era frequente vandalizar e partir tudo e depois quero ver o que vão dizer.
Não cai. O que aconteceu é que houve procuradores e afins que estavam na assembleia, tendo sido ameaçados.

E foi a psp que fez buscas, nao a pj.


E li algures que foi aberto um inquérito às buscas na casa da macacada
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,262
5,243
Conquistas
1
Com estas detenções cai o mito que a PJ/justiça do Porto está na mão do Pinto da Costa e como tal dos Super Dragões.

Todos sabiamos que o macaco não enriqueceu de forma normal mas é pena que a justiça para o macaco e outros da claque aparentemente agora vai funcionar merecendo elogios de todos mas vai ser cega para os macacos de Lisboa que mancham e miuto o nosso futebol.

Sem o macaco a dar a cara que acabava por controlar a claque vai ser o mesmo que os No Name que onde iam era frequente vandalizar e partir tudo e depois quero ver o que vão dizer.
Portanto, o macaco não deve ser punido porque é um criminoso que até faz a gentileza de pôr um travãozinho no crime.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,262
5,243
Conquistas
1
O que mais me surpreende na claque é que a maioria deles estão a lutar apenas pela fortuna de uma mão cheia dos outros. Acredito que a grande maioria das pessoas que compõem a claque não ganhe praticamente nada tirando ir aos jogos gratuitamente. E não conseguirem ver que são e têm sido usados como os idiotas de serviço é surpreendente.
É um fenómeno muito comum. Pertencem a um grupo, seguem o seu líder e isso basta-lhes.
 
  • Like
Reações: Moreira e Cheue

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,679
5,881
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esperava muito mais manifestações de apoio por partes dos SD quando a familia macaca se apresentava em tribunal, não só eu como a policia que montou um aparato policial a contar com isso mesmo e no entanto só apareceu meia dúzia de gatos pingados.

Será que isto não quererá dizer que a liderança do Madureira não era assim tão consensual e estava muita gente farta dele? Com exceção da sua própria guarda pretoriana.
 
  • Like
Reações: Brandão

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
Com estas detenções cai o mito que a PJ/justiça do Porto está na mão do Pinto da Costa e como tal dos Super Dragões.

Todos sabiamos que o macaco não enriqueceu de forma normal mas é pena que a justiça para o macaco e outros da claque aparentemente agora vai funcionar merecendo elogios de todos mas vai ser cega para os macacos de Lisboa que mancham e miuto o nosso futebol.

Sem o macaco a dar a cara que acabava por controlar a claque vai ser o mesmo que os No Name que onde iam era frequente vandalizar e partir tudo e depois quero ver o que vão dizer.
C
 

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
44
82
Concordo com tudo o que disseste.
Também não gosto desta Macacada toda.
Mas gosto menos deste sow off que fizeram os orgaos de comunicação social em especial CMTV, ao abrigo da informação serve para axincalhar o nosso clube.
Na mouraria está tudo bem, na paz do senhor
Na cidade do Porto segundo a CMTV vivia-se um clima de terror. Santa paciencia para aturar este F......Puta.
A Macacada tem de ser castigada por todo o mal que fizeram aos sócios do FCPorto principalmente na Assembleia. Sem duvida nemhuma.
Também já disse que não me revejo neste tipo de atitudes, mas jugo que o Macaco não matou ninguém para,
como parecem quer envia-lo para uma cadeia de alta segurança em Lisboa.
É caso para dizer e os outros.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há aqui quem o defenda com unhas e dentes, e que eram um self made man e coise e tal, agora está se a ver, mais ainda mais vai se descobrir, e ainda mais de de carrinho bater com os costados a barra do tribunal...
Só o defende, assim como quem defende o JNPC atual, as pessoas que se alimentam à volta desta gente. Ou então os que vivem num outro planeta..