Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,430
44
Lisboa
sempre pensei que ele ia sair pela porta grande...
com os ultimos naos de gestao, a porta tem vindo a diminuir...
com este estilo de campanha eleitoral....a porta será minuscula...
é uma pena....
ha quem desculpe o homem, com as pessoas que o rodeiam.....talvez, não sei.....
sei é que quem escolheu e mantém essas pessoas, foi o homem....

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu tenho respeito por ele, nem que seja pela memória do que era no passado.

Sim, também me parece que está a ser mais um (claro que com uma eloquência e qualidade muito acima dos paraquedistas habituais) sócio extremamente exigente, e bem, face a tudo que diz respeito à candidatura do AvB..

Eu para já, antes de tirar conclusões e fazer o meu juízo de valor fico à espera de ler os comentários dele sobre a outra candidatura..

A da pessoa que está no clube há mais de 40 anos.

Se o novo CFO do AvB era despedido no meio da área do Kerouac se fizesse uma apresentação destas, então o nosso Nando nem sequer entrava na sala onde se discutiam estes assuntos, arrisco dizer que nem entrava no edifício..acho que o @Kerouac não negará isto, se a sua exigência, parâmetros e bitola, forem os mesmos para as duas candidaturas, claro.

Mas é como digo, fico à espera de ler o que ele (e não só, o caríssimo Bruce também) acha das pessoas e propostas da outra candidatura..temos é que esperar sentados que eles sejam divulgados.
mas a minha opinião sobre o FG já não está muito clara? O CFO do AVB é um milhão de vezes superior ao FG.

estão sempre a fazer que perguntas que já respondi faz tempo.

a única coisa que disse é que os números que referiu fazem pouco sentido.

Ou dito de outra forma os números que ele referiu acrescentam alguma coisa para resolver o problema?

Só servem para o pessoal começar a falar de mamões e sacos azuis sem sentido absolutamente nenhum. Base racional e económica zero.

e isso para um CFO do nível dele deixa a desejar. Porque se a bitola for só ser melhor que o FG aí já ganhou e nem precisa de ir a jogo.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.
Sou contra a criação do futsal e da fundação.

E de criar/alargar a academia no Olival.

Não te vou perguntar sobre quais as propostas que discordas na candidatura de PdC porque não se pode discordar (ou concordar) com o vácuo.

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
o Adelino bazar se se confirmar é uma ótima notícia. Aguardo confirmação.
Não chega. Se o Madureira, Saul, Alexandre e Pinho lá continuarem, mantém-se tudo igual. De qualquer forma, o problema está no topo e a coisa já apodreceu a tal ponto que o processo não é reversível.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Sou contra a criação do futsal e da fundação.

E de criar/alargar a academia no Olival.

Não te vou perguntar sobre quais as propostas que discordas na candidatura de PdC porque não se pode discordar (ou concordar) com o vácuo.
Sim concordo. Por enquanto não há grandes propostas. Porque ainda tem de cumprir as pré-eleitorais. Digo eu. Que estão longe de ser cumpridas.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
Subscrevo a 100 %.

Se tiver garantias que as eleições decorrem em plena normalidade e não for levantado uma migalha de dúvida/critica sobre como o processo decorreu (penso que é o que todos os associados desejam) há que aceitar os resultados que saírem.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Subscrevo a 100 %.

Se tiver garantias que as eleições decorrem em plena normalidade e não for levantado uma migalha de dúvida/critica sobre como o processo decorreu (penso que é o que todos os associados desejam) há que aceitar os resultados que saírem.
tem de ser.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.

é ver malta a relatar episódios quasi-religiosos quando o ouve ou vê falar.

é uber-orgasm galore. Aí meu Deus quase que chorei quando o vi subir ao palco!

agora se queres que enfie a carapuça não enfio. Se há coisa que faço é criticar o PdC por muita mas muita coisa.
Tenho dúvidas em relação à criação da fundação Porto. Tenho dúvidas em relação ao futsal.

E mais ainda, assusta-me um pouco a questão que se falou na apresentação da candidatura de "ter medo de lançar os jovens"... eu como acho uma palermice lançar/confiar uma posição a um miúdo de 17/18 anos, num clube como o nosso, espero que isso não se verifique na liderança de avb.

Até porque ele próprio, em 2010, com o James no plantel, preferiu confiar as ala direita ao Cebola e ao Varela, e só o começou a lançar mais para o fim da época. Tanto que o James queria sair em dezembro por não jogar e ser inscrito na uefa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.