Uma pergunta sincera.Só são 5 user's que os piratas compraram?
Olho para a sondagem aqui no fórum e fico incrédulo com a incompetência revelada pelos piratas. 171 a 5.
O que te incomoda é o outro candidato ser o AVB?
Uma pergunta sincera.Só são 5 user's que os piratas compraram?
Olho para a sondagem aqui no fórum e fico incrédulo com a incompetência revelada pelos piratas. 171 a 5.
mas a minha opinião sobre o FG já não está muito clara? O CFO do AVB é um milhão de vezes superior ao FG.Eu tenho respeito por ele, nem que seja pela memória do que era no passado.
Sim, também me parece que está a ser mais um (claro que com uma eloquência e qualidade muito acima dos paraquedistas habituais) sócio extremamente exigente, e bem, face a tudo que diz respeito à candidatura do AvB..
Eu para já, antes de tirar conclusões e fazer o meu juízo de valor fico à espera de ler os comentários dele sobre a outra candidatura..
A da pessoa que está no clube há mais de 40 anos.
Se o novo CFO do AvB era despedido no meio da área do Kerouac se fizesse uma apresentação destas, então o nosso Nando nem sequer entrava na sala onde se discutiam estes assuntos, arrisco dizer que nem entrava no edifício..acho que o @Kerouac não negará isto, se a sua exigência, parâmetros e bitola, forem os mesmos para as duas candidaturas, claro.
Mas é como digo, fico à espera de ler o que ele (e não só, o caríssimo Bruce também) acha das pessoas e propostas da outra candidatura..temos é que esperar sentados que eles sejam divulgados.
Sou contra a criação do futsal e da fundação.aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.
Porquê contra a criação do futsal?Sou contra a criação do futsal e da fundação.
E de criar/alargar a academia no Olival.
Não te vou perguntar sobre quais as propostas que discordas na candidatura de PdC porque não se pode discordar (ou concordar) com o vácuo.
Não chega. Se o Madureira, Saul, Alexandre e Pinho lá continuarem, mantém-se tudo igual. De qualquer forma, o problema está no topo e a coisa já apodreceu a tal ponto que o processo não é reversível.o Adelino bazar se se confirmar é uma ótima notícia. Aguardo confirmação.
Sim concordo. Por enquanto não há grandes propostas. Porque ainda tem de cumprir as pré-eleitorais. Digo eu. Que estão longe de ser cumpridas.Sou contra a criação do futsal e da fundação.
E de criar/alargar a academia no Olival.
Não te vou perguntar sobre quais as propostas que discordas na candidatura de PdC porque não se pode discordar (ou concordar) com o vácuo.
Subscrevo a 100 %.Eu pelo contrário apoio 100% qualquer candidato que os sócios votem. Qualquer um. Oposições internas num clube de futebol servem para nada.
Não sou fã de nenhum deles.Não chega. Se o Madureira, Saul, Alexandre e Pinho lá continuarem, mantém-se tudo igual. De qualquer forma, o problema está no topo e a coisa já apodreceu a tal ponto que o processo não é reversível.
tem de ser.Subscrevo a 100 %.
Se tiver garantias que as eleições decorrem em plena normalidade e não for levantado uma migalha de dúvida/critica sobre como o processo decorreu (penso que é o que todos os associados desejam) há que aceitar os resultados que saírem.
Não há não é?
A Wayne Enterprises não tem Internet?
O presidente é, infelizmente.Não sou fã de nenhum deles.
Pela primeira vez em alguns anos vejo o @Ruben1893 a levar um empeno desta escala num tópico "popular".
Tenho dúvidas em relação à criação da fundação Porto. Tenho dúvidas em relação ao futsal.aplica-se a ambos os lados. Ainda não vi um apoiante do AVB a levantar uma crítica ou um problema à sua candidatura.
é ver malta a relatar episódios quasi-religiosos quando o ouve ou vê falar.
é uber-orgasm galore. Aí meu Deus quase que chorei quando o vi subir ao palco!
agora se queres que enfie a carapuça não enfio. Se há coisa que faço é criticar o PdC por muita mas muita coisa.
O @Edgar Siska está no meu mount rushmore pela quantidade/qualidade de shitposts no forum.Pela primeira vez em alguns anos vejo o @Ruben1893 a levar um empeno desta escala num tópico "popular".
Nem o prime @Edgar Siska conseguiu esse feito.
Vamos ver. Na prática. Quem fica. Quem vai.O presidente é, infelizmente.