Com chouriço?Já se chamou Mariano....
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Com chouriço?Já se chamou Mariano....
Estamos a tentar atrair o @Neiva para aqui.Já se chamou Mariano....
Cara de homem, coxa de homem, estrutura óssea de homem, debaixo do vestido tem uma camisa de forças no botão mais apertado para fingir que tem curvas...Estamos a tentar atrair o @Neiva para aqui.
Decepcionado com um homem tão inclusivo.Cara de homem, coxa de homem, estrutura óssea de homem, debaixo do vestido tem uma camisa de forças no botão mais apertado para fingir que tem curvas...
E mesmo que conseguisse enganar alguém, aquela cara de bimba só ia lá de saco de papel na cabeça.
Oh Paulinho...
Há quem consiga imaginar todo o tipo de coisas, eu não tenho uma imaginação assim tão alargada![]()
Imagina estas pernas bem peludas, depois diz-me se não tenho razão.
É a Filipa Gonçalves da Real Madrid TV !Já se chamou Mariano....
credo o Big Show nem anda hoje em dia.The Rock vs Undertaker vs Big Show vs Triple H vs JJ .... cage fight...
Preço a pagar da obesidade profissional...credo o Big Show nem anda hoje em dia.
@Indiana JonesCaros amigos @Paulinho McLaren , @otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre e @brazuca aqui ficam umas bochechas:
Depois do heel turn do The Rock na noite de ontem, qualquer coisa é possível na próxima Maniacredo o Big Show nem anda hoje em dia.
Cair em tentação? Não@Pedro Brandão , @Indiana Jones , @ryback , @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @dortmund , @brazuca
Vamos ser todos um pouco mais religiosos e não cair em tentação !
" In nomine Patris et Filii et Spiritus Sancti" !!!
( @brazuca, para te benzeres não precisas descer tanto a mão, és sempre a mesma coisa ! )
![]()
![]()
![]()
![]()