Eu não preciso, tenho tudo pirata...O Freitas Lobo é.
Tem NOS e paga zero mil zerocentos e zerenta e zero euros
brincadeira senhor agente
Eu não preciso, tenho tudo pirata...O Freitas Lobo é.
Tem NOS e paga zero mil zerocentos e zerenta e zero euros
Há muito por onde pegar, mas acredito que o AVB esteja a preparar isso para os debates. Porém, há começar a ter uma posição um pouco mais atacante, sem ter que descer baixo como faz(em) a(s) outra(s) lista(s).Também não tocou nas renumeracões que os administradores da SAD têm auferido em comparação com os rivais. Era fácil pegar por ai também já que essa foi a narrativa.
O BB também disse que é pirata, cuidado.Eu não preciso, tenho tudo pirata...
brincadeira senhor agente
Debates com quem? O Lobo?Há muito por onde pegar, mas acredito que o AVB esteja a preparar isso para os debates. Porém, há começar a ter uma posição um pouco mais atacante, sem ter que descer baixo como faz(em) a(s) outra(s) lista(s).
A dúvida é se é preciso ter pelo menos 1 ano de sócio efetivo para se poder votar...acho que é preciso mas sem certezas.Que classe que este homem tem, foda-se. Que clarividência e amostra de grande competência na equipa. Bem, parece que vou ter mesmo que passar de sócio correspondente a sócio efetivo e ir lá votar....
Alguém me sabe dizer se o fizer agora ainda vou a tempo ou há (mais) algum impedimento?
Uma chapada de luva branca. Muito bem AVB.AVB:
"Fica agora evidente que um número elevado de sócios foi coagido e agredido. Felizmente, graças à intervenção do Ministério Público e não do Conselho Fiscal e Disciplinar do FC Portoc Conseguiram-se identificar outros agressores.
Gostava de mandar um grande abraço a todos os portistas. Um abraço de solidariedade a todos aqueles que foram coagidos e agredidos nesse dia 13 de novembro."
Ah famosa frase à porta do Dragão Caixa em dia de eleições em 2020.Escusa de preparar debates
O atual presidente não tem tempo para isso
Não é preciso guerrilha, nunca foi, basta não sermos lorpas.Mas não é disso que se trata.
O próprio André numa das suas primeiras intervenções de campanha disse que o Benfica se achava acima da lei como resposta a uma das declarações de Rui Costa que afirmou que não ia cumprir leis que prejudicassem o Benfica.
Com AVB, se formos inteligentes no discurso e acredito que seríamos, poderíamos confrontar o Varandas com as suas próprias contradições, do tipo "já cá não está o Pinto da Costa, e o teu vizinho é gerido por pessoas que fizeram parte de sucessivas direções de Vieira e foram coniventes com tudo, como vai ser a partir de agora?"
O FC Porto tem que ter uma postura mais forte, mais incisiva, mais coerente, sem necessariamente ser de guerrilha
Mas não nos vai adiantar grande coisa se não melhorarmos a nossa situação financeira.
Se AVB ou o jose pedro tivessem saido a matar e a dizer que era por incompetência e falcatrua hostilizavam as massas e uma vez que vas por esse caminho é guerra abertaApresentação sóbria do CFO, e conseguiram tocar em todos os pontos essenciais da vida (morte) financeira do clube.
Algumas perguntas foram complicadas, mas foram bem respondidas, com educação e elevação. Mesmo às insinuações baixas e inacreditáveis da repórter do Porto Canal sobre o candidato a CFO.
Apenas critico um ponto nesta apresentação. Penso que foram demasiado educados e polidos em relação à direção atual. Por exemplo, o José Pedro foi bastante simpático a dizer que tem que olhar de forma positiva para as contas em vez de catalogar incompetência ou pior do que isso (como o jornalista taxou).
Na verdade, é a atual direção que deveria responder a essa questão: se é só incompetência ou não. Na minha opinião, penso que o José Pedro deveria ter dito isso mesmo e que existem formas de resolver o problema desde que haja injeção de gente séria e competente na gestão do clube e que esta candidatura a isso se propõe.
Não há Kyle, há Kohler...q tem com pró até perceber de mercado e como principal contra parecer o Mr. BeanEspera só até o Pete Kyle ser apresentado como o CFO da candidatura da continuidade.
A malta para trabalhar no FCPorto tem de andar na creche e fazer todos os estudo no FCPorto. Pergunta quântica.A pergunta do Porto Canal...
Primeira da sessão.
"o candidato a CFO não tem uma relação publica e conhecida ao FC Porto, é esta a linha que podemos esperar para os rostos que faltam apresentar?"
Inacreditável.
Pois a logica diz que nao , se pasasses a mais de um ano devia darA dúvida é se é preciso ter pelo menos 1 ano de sócio efetivo para se poder votar...acho que é preciso mas sem certezas.
A malta para trabalhar no FCPorto tem de andar na creche e fazer todos os estudo no FCPorto. Pergunta quântica.
Já podem votar todos? Sem a cena dos serviços atuais, que isso é o que é...Só para perceberem a "qualidade" dos "serviços FC Porto" atualmente:
É sabido que o Porto Canal emprega benfiquistas.
Achei isto pelo twitter. Vale o que vale...
Permitimos muita coisa ao atual presidente que não são aceitáveisAh famosa frase à porta do Dragão Caixa em dia de eleições em 2020.
Essa declaração ainda está me entalada. Como é possível as pessoas terem achado essa declaração normal.
Vale nada. Tristeza de páginas. Nojo. Saudades de quando tínhamos os melhores adeptos do mundo...hoje em dia são iguais ou piores que os dos rivais...
Achei isto pelo twitter. Vale o que vale...
Tempo para ir para o coliseu uma tarde para bajulado como se fosse um rei tem ele.Escusa de preparar debates
O atual presidente não tem tempo para isso