A que horas é a apresentação?
Não é uma questão de bufos, é marketing e dos bons.Tem um bufo, o AVB...
A informação sai sempre cá para fora antes dos anúncios oficiais...
18:00A que horas é a apresentação?
Se o o JN tiver razão, para março ficam os restantes trunfos...André Villas-Boas anuncia responsável pela área financeira
José Pedro Pereira da Costa esteve ligado à NOS e será o CFO (Chief Financial Officer) de André Villas-Boas, caso este vença as eleições à presidência do F. C. Porto.www.jn.pt
Mais?O que importa é que sendo presidente compareça e acompanhe mais do que o atual presidente.
O meu tempo é valioso demais para o gastar a dar trela a piratas.Mais?
Sim, claro, mas olha que essa elasticidade dá jeito para o yoga...só há mesmo o problema de ninguém acreditar nas mentiras que vocês tentam passar pela insistênciaO meu tempo é valioso demais para o gastar a dar trela a piratas.
...bebeu uma monster ou duas..O Nuno Lobo deixou crescer a afro?
Já eu penso, e disse-o logo após o concerto de domingo, que tem que subir um nível..na agressividade/assertividade/indirectas, o que lhe quiserem chamar.Hoje a sua comunicação terá que ser muito bem ponderada e inteligente. Digo isto pensando que neste campo o André é muito forte. Hoje será de certeza bombardeado com perguntas sobre a actualidade...
Tb estou convencido que so vai apresentar o Haaland mais para o fim de Março…Se o o JN tiver razão, para março ficam os restantes trunfos...
Tenho impressão que o maior "impacto AVB" ainda está para vir e chegará mais perto das eleições...não sei, é um feeling
Certo... Era uma boa salvaguarda para os jogos em que o Galeno estivesse cansado...Ontem saiu a mancar mas nunca se pode ignorar um jogador como o Mbappe a custo zero
Os timings também estao dependentes do anuncio da data oficial de eleiçoes.Se o o JN tiver razão, para março ficam os restantes trunfos...
Tenho impressão que o maior "impacto AVB" ainda está para vir e chegará mais perto das eleições...não sei, é um feeling
Até as eleições no futebol( não que estejamos habituados) mudou, antigamente vinham os candidatos com listas de jogadores e treinadores.Ontem saiu a mancar mas nunca se pode ignorar um jogador como o Mbappe a custo zero
Pega lá reforços, já que estás com saudades...Até as eleições no futebol( não que estejamos habituados) mudou, antigamente vinham os candidatos com listas de jogadores e treinadores.
Nas nossas os trunfos são os administradores, só mostra que o que está em causa no NGC são problemas mais bem profundos.
AVB já o disse e que tinha que perceber como é que tudo estava a "funcionar" mas no devido tempo.os jornalistas de certeza que vão fazer perguntas sobre o macaco etc
TEM que referir o dinheiro que o clube perde com isto, a coação aos sócios etc
falta perceber muita coisaAVB já o disse e que tinha que perceber como é que tudo estava a "funcionar" mas no devido tempo.
Agora falta perceber quem de dentro do FCPorto autorizou que essa receita de bilheteira na posse do SD, mas devida ao FCPorto, não entrava nos cofres do Clube.