Soouuuuuu Super Dragão eu sooouuuuSooou Super Dragão eu sooou,
Para a cadeia eu vooou,
Por andar a agrediiiiir.
Que leves muitos sabonetes pelo pequeno almoço Acima!!!
nao ele nasceu assim todo pintado e colou uns bocadinhos de pele so para o estilo…Qual é a palavra que o gajo tem escrita na testa? Não consegui decifrar.
Mas quem disse o contrário? Eu acabei de escrever que se percebe agora como é que ele controlava as diferentes facões…@VPM acho que nao deve haver nenhum portista que nao goste da parte positiva dos SD.
O problema é a que preço.
Se mamarem receitas de bilheteira a doida sempre foi sendo tolerado, andarem numa AG a ameaçar toda a gente e com isso prepararem se para tentar impor PdC como Presidente impedindo as eleições de decorrerem civilizadamente, ULTRAPASSA E MUITO as marcas.
Simplesmente nao é aceitavel. E tinha que acontecer o que aconteceu. No FC Porto mandam os socios e nao claques ou outras organizações de qualquer tipo.
Prisão preventiva não significa que é culpado... Apenas não estão reunidas as condições para aguardar julgamento em liberdade.Não querendo estar para aqui a defender o macaco, pois nem gosto do personagem, mas já vi gente fazer bem pior e sair em liberdade.
Ao contrário da maioria, isto deixa me preocupado, pois mais uma vez a justiça só funciona quando está alguém do nosso clube envolvido.
RedemptionQual é a palavra que o gajo tem escrita na testa? Não consegui decifrar.
Mas consegues ler ou não, foda-se? Eu quero saber o que está lá escrito. Será "Campanhã"?nao ele nasceu assim todo pintado e colou uns bocadinhos de pele so para o estilo…
Ah, aqui vê-se melhor. Obrigado.Redemption
por cima do olho esquerdo acho que é ParacetamolMas consegues ler ou não, foda-se? Eu quero saber o que está lá escrito. Será "Campanhã"?
Vocês? Muito menos. Realmente vocês estão cegos com as eleições mas força aí. Mais vale estar calado e seguir o rebanhoVocês é que fazem do Madureira um grande Portista.
Por isso, foram vocês que o levaram em ombros, agora aturem!
A mim o Madureira nunca me representou enquanto Portista.
Os SD continuam a existir e vão continuar qualquer que seja o presidente eleito. Têm é de funcionar com regras e em prol do clube, não em prol do líder ou do presidente. Devem ser apoiadas sim, não devem é ser financiadas a ponto do líder ter dinheiro (não declarado) para fazer vivendas de 2 milhões e para andar de porsches e fazer réveillons no Brasil.Os SD eram a melhor claque do país. No apoio, nas coreografias… Sozinhos calavam a luz e Alvalade… O Varandas fez uma limpeza e os sportinguistas hoje queixam-se que Alvalade é um velório. Os SD eram compostos de várias façoes que o Madureira conseguia controlar. Hoje percebe-se como era feito este controlo dos líderes…
Sinceramente também não consigo decifrar, mas deve ser algo muito culto.Qual é a palavra que o gajo tem escrita na testa? Não consegui decifrar.
A euforia existe porque depois de uma assembleia em que os sócios foram desrespeitados, coagidos e agredidos, o clube assobiou para o lado, compactuou com isto na voz do seu presidente ("ninguém foi para o hospital") e recusaram-se a punir os agressores. A euforia existe porque na falta disso houve uma justiça que funcionou, pelo menos para já. Se o nome do clube está na lama é por culpa dos agressores e do presidente Pinto da Costa que ignorou e menorizou toda a situação em vez de fazer o que devia ter sido feito: identificar e penalizar seriamente os autores do que se passou. Não teve coragem e por causa disso manteve essas pessoas dentro do clube como se nada fosse. Se tivesse agido com coragem e como devia, estas pessoas já tinham sido expulsas e afastadas do clube. Não o fez e é por culpa disso que tens o nome do clube na lama.Mais um vez digo. Custa-me ver tanta euforia quando o nome do clube está na lama. E muito mais se vai seguir.
A candidatura do avb que se demarque rápido desta propaganda que está a ser feita pelas cmtvs da vida.
Ver os Rui Santos da vida a apoia-lo só joga contra ele
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como é óbvio.A euforia existe porque depois de uma assembleia em que os sócios foram desrespeitados, coagidos e agredidos, o clube assobiou para o lado, compactuou com isto na voz do seu presidente ("ninguém foi para o hospital") e recusaram-se a punir os agressores. A euforia existe porque na falta disso houve uma justiça que funcionou, pelo menos para já. Se o nome do clube está na lama é por culpa dos agressores e do presidente Pinto da Costa que ignorou e menorizou toda a situação em vez de fazer o que devia ter sido feito: identificar e penalizar seriamente os autores do que se passou. Não teve coragem e por causa disso manteve essas pessoas dentro do clube como se nada fosse. Se tivesse agido com coragem e como devia, estas pessoas já tinham sido expulsas e afastadas do clube. Não o fez e é por culpa disso que tens o nome do clube na lama.
A candidatura do AVB não tem de se demarcar disto, era o que mais faltava. A candidatura do AVB foi a primeira e única com coragem de falar o que tinha de ser falado sobre a claque. Foi a única que apontou os problemas que há. Tem de se vir demarcar porquê? Quem se tem de demarcar é a pessoa que tem o poder de afastar esta gente do clube e não o faz. Pior que isso, ainda manda abraços e beijinhos, mesmo a gozar à cada podre com muitos sócios.