As quengas fazem qualquer papel.Sofia Oliveira também comenta tribunais?
As p*t@s comentam tudo.Sofia Oliveira também comenta tribunais?
Porque é que os carros do Madureira foram apreendidos e dos outros arguidos não?Viram o carrinho do saul?
Um mero speaker que vive melhor que qualquer médico ou engenheiro deste país.
Comentadores desportivos / cartilheiros do tugão a discutir justiça... meu rico chiringuito!Sofia Oliveira também comenta tribunais?
diz-me com quem andasUma palavra para o nosso Presidente, só tem amigos pouco aconselhaveis, é o Socrates, o Madureira, o Vieira, o Pinho. Assim fica dificil, só se rodeia de delinquentes.
Qual era?Viram o carrinho do saul?
Um mero speaker que vive melhor que qualquer médico ou engenheiro deste país.
A família agradece.Catão só lá para segunda-feira vai para casa.
No entanto o facto das vitimas serem do FC Porto e o do proprio FC Porto ser lesado nisto tudo parece passar ao lado. Alias, diria mesmo omitido.Incomoda quando inventam noticias e andam dias atrás de dias sem dizer nada com noticias falsas
Estes anormais agrediram sócios do clube, em instalações do clube num evento do clube
Com a direção do clube presente
Merecem todos ser enxovalhados
Principalmente quem permitiu que o clube chegasse a este ponto
Por vezes demora a transferência para domiciliária.Catão só lá para segunda-feira vai para casa.
Coitada da família!!Catão só lá para segunda-feira vai para casa.
O presidente não é o clube. Felizmente. Nem quando “era bom” o era!Para impedir que coisas assim não sejam omitidas, o clube deveria posicionar-se ao lado dos agredidos
O presidente meteu-se ao lado dos aagressores
São opções que se tomam
Foram tomadas quando se fez da claque um grupo de mercenários a mando do presidente
e depois ainda existem portistas que se metem a defender o macaco porque pensam que isso é defender o FC PortoPara impedir que coisas assim não sejam omitidas, o clube deveria posicionar-se ao lado dos agredidos
O presidente meteu-se ao lado dos aagressores
São opções que se tomam
Foram tomadas quando se fez da claque um grupo de mercenários a mando do presidente
Penso que a estratégia de comunicação do clube esteja alinhada com o seu presidente, ou devia estarO presidente não é o clube. Felizmente. Nem quando “era bom” o era!
Pareceu me um Range Rover EV.Qual era?