"Eu chorei?Reunião de fórum na live do Catão quando ele chegar a casa daqui a uns dias
Vou já matar o jornalista que deu essa notícia...
Eu era o maior na prisão...
Entrei com um maço de tabaco e saí com 4...
Foram só lágrimas de corcodilo..."
"Eu chorei?Reunião de fórum na live do Catão quando ele chegar a casa daqui a uns dias
Deve ser o afastamento de recintos desportivos.mas o que acabou por dizer nesse ponto de vista desportivo?
Provavelmente que o Porto devia ser rabaixado 4 ou 5 divisões. Clássico Camelo Vilar...mas o que acabou por dizer nesse ponto de vista desportivo?
O Macaco têm amigos em Custóias...Aquilo em monsanto não deverá ter alguns elementos fos NN e da JuveLeo? Fica entre amigos.
Normal. Os gémeos são a parte do corpo mais difícil de ganhar músculo.Epaa, nao devias falar assim de um aleijadinho. Nem pernas tem!!! Haja alguma piedade!!!
os amigos dele sao outros presos e nao guardas.O Macaco têm amigos em Custóias...
É um risco de fuga...
Vem aí mais uma temporada de Prison Break...O Macaco têm amigos em Custóias...
É um risco de fuga...
Deve ser até ao fim das eleições ou desta Sad...Certo, mas qual o tempo expectável? 3meses?
a moda portuguesa sera mais Prision Breakfast…Vem aí mais uma temporada de Prison Break...
Mas sem o T-Bag (Catão) não vai ter piada.
Se não ficar pela justiça, devia ficar pelo FCP...O Saul também fica impedido de frequentar recintos desportivos?
Acho que o maximo de prisão preventiva sao 12 mesesQuanto tempo agora ele fica preso?
Completamente.Se não ficar pela justiça, devia ficar pelo FCP...
Depois disto, o mais certo é receber um abraço do presidente.O que acontece ao Saul? Já está no estádio no próximo jogo?