repito na entrevista que foi onde pela primeira vez ouvi essa ideia peregrina ele disse positivos ou quase positivos. estou a dizer algo errado?No coliseu disse:
"Tinha condicionado a minha recandidatura a três factos: passagem aos oitavos da Champions, o que foi a batalha e arma de arremesso às minhas direções, já se calaram, as contas positivas e os capitais próprios positivos: não vou poder revelá-los por imposição da lei e da CMVM, posso dizer que se estou aqui é porque dentro de uma ou duas semanas teremos saldo positivo em algumas dezenas de milhões de euros e os capitais próprios positivos. Nós explicámos, mas ninguém quis ouvir, tinha sido estratégia apresentar saldo negativo para resistir ao ataque que foi feito para levar Diogo Costa e Pepê, optamos por mantê-los, saldo negativo e sabendo que iríamos inverter a situação e ter, como vão estar, capitais próprios positivos."
Mas talvez fruto de falta de teleponto se tenha enganado… mentir sabemos que não mente… pujante está ele… portanto deve ter sido uma distração
e by the way há alguma diferença entre passar de 200 negativos para 2 negativos ou para 2 positivos
vcs estão a pegar em coisas que não interessam para nada.
o que é de estranhar é que subam tanto num caso ou no outro