Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
448
678
Conquistas
1
  • Domingos
acredito acredito. o PdC não derrubou o Sr Américo de Sá por causa dos capitais próprios negativos
Derrubou... porque queria uma realidade melhor para o clube, porque achava que o clube poderia ser mais do que aquilo que era naquele momento. Tal como agora, não é verdade?

• Like
Reações: MartinsDragão

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Estes gajos não se enxergam. Diria que 90% do fórum quer a saída do Pinto da Costa, e depois aparecem estas vedetas a repetir exaustivamente que é a Comunicação Social que quer a sua saída.
Entende uma coisa, NÓS PORTISTAS, NÓS QUE AMAMOS O CLUBE ACIMA DE QUALQUER INDIVÍDUO, querermos a saída do Pinto da Costa. Não é a imprensa, não são os inimigos do Porto. SOMOS NÓS que conseguimos perceber como o clube se definha de ano para ano. SOMOS NÓS que estamos fartos do compadrio e do roubo constante ao nosso clube. SOMOS NÓS que vemos que Pinto da Costa é mais parte do problema do que da solução.
Agora, vê se paras de repetir a mesma porcaria…
Nós, Nós, mas aqueles portistas que conheces são uma percentagem...

Eu quero a saida do PDC, mas existe muito mas muito portista com a ideia que pdc ainda é a solução...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Depois de mandar essa posta especulativa, escreveu que não alinha em especulações.

Esse Mr. Phileas é lixo puro.
É cartilheiro ou completamente doente pelo PdC, há umas 5 ou 6 contas parecidas com esse... Voluptama, ZéPovinho, etc

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que precisa de tempo. Se AVB ganhar vais exigir o campeonato já para o ano? É que quem vai para o segundo ano sem ganhar o campeonato não é ele.
eram épocas diferentes mas quando o PdC entrou não ganhávamos há quanto tempo.

é duro mas o AVB quando entrar tem de entrar a correr porque senão as coisas não vão ficar melhores com o passar do tempo.

e já agora é por estas e por outras que era bom ele ter o PdC no seu corner. Enfim numa realidade paralela

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,929
16,473
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Mais uma mentira?
É esperar por dia 15. Sinceramente só vejo os capitais próprios positivos a 31 de dezembro com a reavaliação do Estádio, que embora possa estar desatualizada e por consequência desvalorizada, é sempre uma forma habilidosa de mascarar contas.

Pá, é como eu viver num T2 nos Carvalhos com um valor de mercado de 150 mil euros mas meter a casa à venda no idealista por 300 mil.

• Love
  • Like
Reações: RK e Villas

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,386
10,750
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
percebo o ponto. paraste arbitrariamente nos anos 2000 mas concordo. o PdC de 82 queria mudança. só que a mudança que o PdC de 82 procuraria seria a desportiva e por isso o PdC de 82 olharia para o PdC de 2024 e dava-lhe oportunidade de mudar as outras coisas se sentisse que desportivamente o clube aguentava
Hahahahahahaha

Ninguém acredita nisto, nem tu próprio.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,793
26,561
Conquistas
1
Por muito que os resultados do exercício sejam positivos não vão absorver os capitais próprios negativos. Curioso para saber qual é a operação …
Mas Pinto da Costa prometeu CP positivos… agora fala-se em perto de positivos… de caminho promete-se que quase seremos campeões pra próxima época…

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,605
12,227
Londres
Só venho aqui recordar que este senhor assistiu sentado, impávido e sereno, a sócios serem agredidos e ameaçados nas instalações do seu clube! NADA FEZ NEM NADA DISSE PARA IMPEDIR ISSO!

Usando uma palavra do seu último discurso: BASTA! Bastava ter-se levantado e ter ido até á mesa da assembleia onde estavam os microfones e dizer BASTA para aquilo não ter chegado onde chegou!!!

Depois disto alguma vez este senhor tem condições para ser presidente do FC Porto? Sejamos sérios!!!

BASTA!

É altura dos sócios do FC Porto mostrarem o que valem e dar um novo rumo ao seu clube!
Esta e a perspectiva dos acontecimentos do senhor presidente: "A mim houve uma coisa que me desgostou muito. Ver sócios contra sócios e ver sócios que num problema entre sócios o transmitiram através das televisões."

Eu mandava- o para um sítio mas não o vou fazer. E preciso ter uma cara de pau do crlh para dizer isto no Coliseu: "Tenho aqui uma sala repleta de gente ilustre, de notáveis: todo e qualquer dragão é para mim e para o FC Porto uma pessoa notável."

e depois rematar com um abraço as mesmas pessoas que agrediram os ilustres e notáveis sócios. 🤬😡🤬

L

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,185
2,670
contrária à tua simplificação acredito que embora haja sócios que vão votar por gratidão (e diga-se não é gratidão por dá cá aquela palha, não estou a desvalorizar) a maioria não vota por gratidão. uns vão votar pela situação da equipa. outros vão votar porque não acreditam que a proposta do AVB é melhor.
A questão será sempre: qual é a proposta atual de Pinto da Costa?

É que neste preciso momento, a campanha efetuada e a argumentação de quem tenciona votar Pinto da Costa tem 0 fundamentos práticos no que toca àquilo que a lista deste propôs.

- Academia? Vem com imenso atraso. Temos os terrenos comprados? Quanto tempo até estar pronta a construir?
- Finanças? Vamos ter capitais próprios positivos? Se sim, a que preço? Quais os contornos do nosso negócio com a Legends? Considerando as nossas contas, quanto dessa receita terá de ser antecipado para nivelar?
- Falar da imprensa inimiga? Mas ninguém se recorda quando o porco do Vítor Serpa se apresentou numa gala dos Dragões de Ouro? Ou das entrevistas e reportagens a canais que nos odeiam?
- Rivais querem Villas Boas? Quando o presidente tem amizade de longa data com Vieira? Quando foi feito um curioso negócio com os lagartos em pleno 2021, numa troca entre Rodrigo Fernandes e Marco Cruz, para embelezar contas?

Até agora ainda não vi nem projeto apresentado, nem vi ninguém a defender Pinto da Costa (seja neste fórum ou fora) sem usar a palavra "Gratidão".

Que não se goste do Villas Boas, que não se considere que pode vir a ser bom presidente, aceita-se. Agora projeto?

Se nem o Porto atual tem projeto, que projeto futuro é que tem o presidente?

Estado
Não está aberto para novas respostas.